Thursday 16 November 2017

Milled Mak 90 Stock Options


Tópico: opções de estoque do receptor Milled Receiver MAK-90 ângulo-corte receptor. Apenas aprendi tudo isso depois de alguns telefonemas e alguns dias de estudo. Por um lado, existem apenas duas pessoas que fazem o estoque para este AK específico. O Norinco MAK-90 eu tenho um corte de ângulo para o receptor, o que o torna um estranho. A história diz: é que Norinco enviou modelos que antes eram pastores (possivelmente) e anexou o estoque de polegadas para eles depois de perder o estoque da sub-pasta antes do envio (ou então a história foi com uma pessoa com quem falei). Ironwood Designs faz uma Conjunto de estoque de madeira que é uma substituição de parafuso direto para o receptor MK-90 cortado em ângulo, aqui é um link para onde eles têm o estoque em sua página da web: o estoque para o MAK-90 é um pn 4MM e se Você se desliza para baixo, você verá o número da peça listada na coluna da direita da tabela nessa página. Existem duas opções de madeira de Ironwood, laminado e noz. Então, a ACE faz uma pasta lateral para o Norinco MAK-90. Mas há um acessório 35-40 que precisa ser comprado, que é um adaptador que se encaixa entre o receptor e o estoque de pasta lateral tubular. Então, você compra a dobradiça para a pasta (novamente, não sabe qual aqui, possivelmente, possivelmente AK Universal Receiver Blocks - 35,00): riflestocksadapters. htm Então você tem que ter o estoque tubular (segunda foto do topo, 64,95): riflestocksstocks. htm Então, parece com o engenho de ações da ACE, um colega ficaria dentro de cerca de 140, ou cerca de 102 para o estoque de madeira de Ironwood com uma almofada de recuo. Eu cavo os estoques dobráveis, então eu provavelmente opto pelo extra de 40 e sied-folder. Mas é só eu. Uma coisa que eu gosto da pasta lateral é que, com a ACE, você escolheu três tamanhos de estoques tubulares. Perfeito para mim, porque eu sou um grande cara e o rifle AK ou SKS está sentado no meu ombro como um brinquedo. Um pouco mais extravolvê-lo no bolso onde precisa ser. Eu acho que vou copypaste isso para um fio para todos verem. Pode ser uma boa pesquisa que ajudará outros na estrada que desejam fazer o mesmo. JamHandy, o que há de errado com o golpe que veio com o rifle Nada de errado com o butthole. Na verdade, eu prefiro o estoque butthole sobre um estoque AK padrão. Eu tenho várias dessas armas, e eu quero fazer uma em uma pasta lateral. Está bem com você. Você esqueceu de agradecer por ter tomado o tempo e postar esta informação legal que me levou horas e dias para descobrir. Não há de quê. antecipadamente. Você filmou a arma tão equipada sim, provavelmente 3.000 rodadas. O que você achou Bastante confortável, não é, eu acho que você está entediado com uma postagem de idiotice sem sentido em um tópico que não foi visto em quase um mês maldito. isso é o que eu acho. Mak 90 stock adapterOriginally Postado por panzertruppe Modar estoque existente. Use uma seção de aço fabricado, perfilado, azulado e protegido por aderência e parafuso de aperto que se estende para trás e se prende ao lado inferior do estoque, pois ele entra em contato com o receptor, uma espiga mais baixa se você quiser. Então é seguro na parte superior e inferior. Desculpe-se se esta não é a opção que você realmente quer, mas pode ser mais barato e você já está mudando a arma, só assim a mudança parece profissional ou boa, bem meu .02 bruther, boa sorte. Apenas compre um estoque de ferro quente. É uma arma chinesa e precisa, pelo menos, de um ângulo chinês no estoque. Se você é um maquinista, talvez você possa remover algo geralmente como acima. Pessoalmente, acho que o punho da pistola segurando uma espiga de estoque é nojento. Quando a parte traseira do MAK moído tem um furo de 34 a 1 na parte de trás do que está gritando de alguma forma, conecte um estoque aqui e pare de mexer. Originalmente publicado por panzertruppe Mod existente estoque. Use uma seção de aço fabricado, perfilado, azulado e protegido por aderência e parafuso de aperto que se estende para trás e se prende ao lado inferior do estoque, pois ele entra em contato com o receptor, uma espiga mais baixa se você quiser. Então é seguro na parte superior e inferior. Desculpe-se se esta não é a opção que você realmente quer, mas pode ser mais barato e você já está mudando a arma, só assim a mudança parece profissional ou boa, certo. Meu brutal, boa sorte. Essa opção não está fora de questão. Tenho tentado encontrar uma maneira de fazer isso possivelmente. Todas as ideias são bem-vindas. Talvez possamos encontrar outra opção que não tenha sido coberta antes. Na minha opinião, é mais fácil e parece melhor apenas morder a bala e obter o conjunto de Ironwood. Eu sei que você pode ordenar o buttstock separado, pois acabei de fazer exatamente isso e os punhos da pistola estão lá no Gunbroker. Matt na Ironwood não anuncia isso, mas ele vende um buttstock Milled que tem o formato chinês correto. O meu era cerca de 100 com o transporte. Se você pedir o estoque de madeira de bétula e usar casca de âmbar, ele combina com os handguards originais muito bem. Eu não respondo a tópicos que começam com o quotchool mequot Última edição por Highpower 01-23-2017 às 08:55 PM. Talvez eu tenha redigado de forma incorreta. O estoque no seu rifle está no ângulo correto para um rifle chinês e é cortado para se ajustar ao MAK90 moído corretamente, mas é o perfil do estoque chinês estampado. Eu queria saber se um estoque estava disponível no ângulo correto e cortado para um MAK90 moído, que era o perfil de estoque moído. Compare com um estoque de chinês moído (ou qualquer moído) se você não tem certeza do que estou falando. O pente é a diferença mais óbvia. Independentemente disso, o estoque que você tem para seu rifle é provavelmente a melhor substituição que eu vi para um MAK90 moído. Eu gosto bastante do que estou pensando em pegar um MAK90 moído agora. Postado originalmente por Highpower Talvez eu tenha redigido o texto incorretamente. O estoque no seu rifle está no ângulo correto para um rifle chinês e é cortado para se ajustar ao MAK90 moído corretamente, mas é o perfil do estoque chinês estampado. Eu queria saber se um estoque estava disponível no ângulo correto e cortado para um MAK90 moído, que era o perfil de estoque moído. Compare com um estoque de chinês moído (ou qualquer moído) se você não tem certeza do que estou falando. O pente é a diferença mais óbvia. Independentemente disso, o estoque que você tem para seu rifle é provavelmente a melhor substituição que eu vi para um MAK90 moído. Eu gosto bastante do que estou pensando em pegar um MAK90 moído agora. Ele tem ambos. O primeiro que recebi é o que acredito que você está falando. É o que eu chamo de estilo europeu, pois o pente é um pouco mais longo e o comprimento é mais longo também. Na minha primeira conversão de um MAK moído, usei um desses conjuntos. Eu estava olhando os rifles T56 chineses e todos eles tinham o pente em forma diferente que é exclusivo dos rifles chineses, então eu decidi ir com o estilo mais correto. Acho que sou escravo da moda. Eu não respondo a tópicos que começam com mequot quotschool chinês estampado tem um estoque único. O rifle original que você publicou é a versão Ironwoods do estoque chinês estampado, mas equipado para o receptor ímpar do MAK90. O segundo rifle que você publicou uma foto de usa o estoque de Ironwoods AKMHybrid que eles cortaram para se ajustar a um MAK90 moído. As ações moídas chinesas se parecem com todas as outras unidades populacionais moídas e isso é o que estou falando. Faça alguma pesquisa sobre rifles moídos e você verá. Você está dizendo a Highpower para fazer alguma pesquisa sobre rifles moídos. Pedindo um amigo. Postado originalmente por Blacktop Well, fuck me runnn. Um negro Tide, espero que você tenha o bom gosto para não mencionar que eu falei com você Originalmente Postado por Warden Ill, diga o que você está aqui. Você é tampão. Só é necessário quando os dias são críticos. E mesmo do que você é de tão baixa qualidade - você está vazando. Pessoal, vou me desculpar por todos por não serem claros e começar de novo. Eu estava perguntando se Ironwood Designs vende um estoque que se adapta a um MAK90 moído e parece exatamente com um estoque Polytech Legend. Eu acho que todos estão familiarizados com a Legend, então parece ser a maneira mais fácil de entender. Eles não o têm listado no site Ironwood, mas talvez seja uma opção personalizada que pode ser solicitada. Tanto quanto eu sei, eles só oferecem um estoque de estilo T56. Postado originalmente por Blacktop Well, fuck me runnn. Um negro Tide, espero que você tenha o bom gosto para não mencionar que eu falei com você Originalmente Postado por Warden Ill, diga o que você está aqui. Você é tampão. Só é necessário quando os dias são críticos. E mesmo do que você é de tão baixa qualidade - você está vazando. Publicado originalmente por N4KVE: Postado originalmente por PreemptiveStrike: Eu acho que moído é moído. Eu não acho que há uma diferença entre um rifle pré e pós-proibido. Um pré-chinês chinês AK como um Poly Legend tem uma grande abertura quadrada na parte traseira que o buttstock desliza para dentro. Um AK chinês moído Postban tem uma abertura redonda muito menor na parte traseira, também a parte traseira do receptor está inclinada. Não há como encaixar um buttstock chinês pré-chinês na parte traseira de um Mak 90 moído, a menos que você seja um artesão de madeira muito experiente. Ironwoods é isso. Há alguém chamado Turbothesis que pode fazer a parte traseira do Mak 90 parecer uma arma pré-carregada. GARY N4KVE Obrigado pela lição, eu não sabia disso. Isso significaria que os que estavam presos nos costumes poderiam ser de qualquer maneira - não há coisas como heróis. Há apenas aqueles que fazem o que precisa ser feito quando ninguém mais. - O cidadão armado. Américas de segurança original de origem - Discussão Geral o banheiro de ARFCOM-LIVRE LIVRE OU DIE Postado originalmente por N4KVE: Postado Originalmente por PreemptiveStrike: Eu acho que moído é moído. Eu não acho que há uma diferença entre um rifle pré e pós-proibido. Um pré-chinês chinês AK como um Poly Legend tem uma grande abertura quadrada na parte traseira que o buttstock desliza para dentro. Um AK chinês moído Postban tem uma abertura redonda muito menor na parte traseira, também a parte traseira do receptor está inclinada. Não há como encaixar um buttstock chinês pré-chinês na parte traseira de um Mak 90 moído, a menos que você seja um artesão de madeira muito experiente. Ironwoods é isso. Há alguém chamado Turbothesis que pode fazer a parte traseira do Mak 90 parecer uma arma pré-carregada. GARY N4KVE Obrigado por esclarecer isso, Gary. Eu pensei que eu me lembrei de algo diferente deles. Quot Uma pequena rebelião de vez em quando é uma coisa boa. quot NRA Life Member, co-fundador da NFOA residentes de Nebraska: por favor junte-se e apoie a Nebraska Firearms Owners Association NEBRASKAFIREARMS. ORGStocks, Stock, AK-47, AK47, MAK-90, Variantes, Fixed, Original, Synthetic, Thumbhole, Maadi, Fiberforce, Black, Flat Dark Earth, Tan, OD Green, ACU, Army Combat Uniform, Foregrip, Stamped Receiver, Milled, Pistol Grip, Tactical, Rail, Galil, Recoil Pads, Butt, Fusion, T6, Rifle, Advanced Technologies, Tapco, Choate, Command Arms, Military Grade Composite, US Compliance Part, Mobiliário, Substituição, Sling Swivel, Mil STD 1913, resistente ao calor, SAW, 6 posições Slidefire AK-47 Right Hand Stock Fits Receptores mais carimbados. Não vai caber receptores moídos. Compatível com qualquer AK-47 equipado com um estoque padrão e oferece perno e vá a conveniência sem modificações adicionais na arma de fogo. Para instalar, remova a pistola de fábrica e substitua-a pelo bloco de interface fornecido. O SSAR-47 substitui o estoque padrão deslizando no tubo tampão. Todas as ferramentas necessárias para instalar são fornecidas. Atirador ativa o mecanismo de disparo movendo a montagem superior para a frente. Como resultado do movimento para a frente necessário para descarregar cada rodada, o atirador naturalmente corrige seu ponto de ataque para cada tiro e impede o recuo de empurrar o focinho das armas de fogo para cima em uma direção insegura. Construído com polímero reforçado de alta resistência reforçada. Inclui estoque de rifle SSAK-47 XRS, bloco de interface, retentor de porca, chave hexagonal, hardware de montagem e instruções. Características: Permite que o atirador dispare o mais rápido possível, de forma segura. Facilmente instala na maioria dos rifles AK-47. Não são necessárias modificações permanentes. Garantia de reembolso de dinheiro de 30 dias. Feito nos Estados Unidos. Construído com polímero de alta resistência reforçado Premium. Adapta-se: Receptores mais carimbados. Não vai caber receptores ou subpastas moídas. Algumas placas Sling podem não ser compatíveis. Inclui: SSAK-47 XRS Rifle Stock Interface Block, Nut Retainer. Chave Hex. Montando hardware. Instruções. Estoque de Slidefire exibido no AK-47 Slidefire Estoque mostrado em AK-47 se encaixa somente nos receptores estampados Ao olhar para a parte traseira do receptor com o estoque removido, você pode identificar facilmente os receptores. Você também pode identificar os receptores do tamanho da ranhura na frente do protetor de gatilho. Pequena ondulação é igual ao receptor marcado. AK Original Style Buttstock (Preto) Padrão após o estoque fixo búlgaro original para o AK, este estoque permite que você mantenha o aspecto original do seu AK enquanto adiciona uma peça de conformidade. O estoque vem completo com uma placa de metal e um eslinga giratória no lado. Fabricado pela TAPCO nos EUA e construído com material de qualidade militar. Comprimento de tração: 13quot Este item está marcado como quotTAPCO USAquot e conta como uma parte compatível com 1 U. S. Sec 922R. Made In The USA Disponível em Black, Flat Dark Earth e OD Green AK Estilo original Pistol Grip (PRETO) Projetado após o punho da pistola de estilo original, a versão TAPCO é uma melhoria do original usando o compósito de qualidade militar e com um aperto texturizado. Este item está marcado como quotTAPCO USAquot e conta como uma parte compatível com 1 U. S. Sec 922R. Item STK06201B (16695) Made In The USA Disponível em preto, Terra escura plana e OD Green AK Galil Style Handguard Black - Reduce o calor e melhora a ventilação, proporcionando uma maior área de resfriamento ao redor do barril - Modificado após o padrão Galil original Construído a partir de militares Composto de qualidade - Tampa superior removível para ventilação de tipo Galil completa US Sec. Peça compatível com 922r Fabricado nos EUA Marcado TAPCO EUA Garantia vitalícia Made in The USA Disponível em preto, Terra escura e escura, verde OD Verde Estilo original Buttstock Terra escura plana Padrão após o estoque fixo búlgaro original para o AK, este estoque permite que você Mantenha o aspecto original do seu AK enquanto adiciona uma parte de conformidade. O estoque vem completo com uma placa de metal e um eslinga giratória no lado. Fabricado pela TAPCO nos EUA e construído com material de qualidade militar. Comprimento de tração: 13quot Este item está marcado como quotTAPCO USAquot e conta como uma parte compatível com 1 U. S. Sec 922R. Made In The USA Disponível em Black, Flat Dark Earth e OD Green AK Estilo Original Pistola Grip Flat Dark Earth Projetado após o aperto original da pistola de estilo, a versão TAPCO é uma melhoria do original com compósito de qualidade militar e com uma aderência texturizada. Este item está marcado como quotTAPCO USAquot e conta como uma parte compatível com 1 U. S. Sec 922R. Item STK06201F (16696) Made In The USA Disponível em Black, Flat Dark Earth e OD Green AK Galil Style Handguard Terra escura plana - Reduz o calor e melhora a ventilação, proporcionando uma maior área de resfriamento ao redor do barril - Modificado após o padrão Galil original Construído De material de grau militar - Tampa superior removível para ventilação tipo Galil completa US Sec. Peça compatível com 922r Fabricado nos EUA Marcado TAPCO USA Garantia vitalícia Made in The USA Disponível em preto, Flat Dark Earth e OD Green AK Estilo original Buttstock (preto) Padrão após o estoque fixo búlgaro original para o AK, este estoque permite que você Mantenha o aspecto original do seu AK enquanto adiciona uma parte de conformidade. O estoque vem completo com uma placa de metal e um eslinga giratória no lado. Fabricado pela TAPCO nos EUA e construído com material de qualidade militar. Comprimento de tração: 13quot Este item está marcado como quotTAPCO USAquot e conta como uma parte compatível com 1 U. S. Sec 922R. Made In The USA Disponível em Black, Flat Dark Earth e OD Green AK Estilo original Pistol Grip (PRETO) Projetado após o punho da pistola de estilo original, a versão TAPCO é uma melhoria do original usando o compósito de qualidade militar e com um aperto texturizado. Este item está marcado como quotTAPCO USAquot e conta como uma parte compatível com 1 U. S. Sec 922R. Item STK06201B (16695) Made In The USA Disponível em preto, plano Dark Earth e OD Green AK Fusion Handguard Black Projetado com entrada direta de nossa clientela militar, nosso conjunto de proteções de mão AK FUSION melhora a aparência ea função do seu AK47. O guarda-mãos inferior abriga um trilho Picatinny escondido para montagem de luzes, lasers ou apertos verticais. O protetor de mão superior combinado oferece uma maior dissipação e um estilo melhorado. Este item conta como uma parte compatível com 1 U. S. Sec 922R. Made In The USA Disponível em Black, Flat Dark Earth e OD Green AK Estilo original Buttstock Flat Dark Earth Padrão após o estoque fixo búlgaro original para o AK, este estoque permite que você mantenha o aspecto original do seu AK enquanto adiciona uma peça de conformidade . O estoque vem completo com uma placa de metal e um eslinga giratória no lado. Fabricado pela TAPCO nos EUA e construído com material de qualidade militar. Comprimento de tração: 13quot Este item está marcado como quotTAPCO USAquot e conta como uma parte compatível com 1 U. S. Sec 922R. Made In The USA Disponível em Black, Flat Dark Earth e OD Green AK Estilo Original Pistola Grip Flat Dark Earth Projetado após o aperto original da pistola de estilo, a versão TAPCO é uma melhoria do original com compósito de qualidade militar e com uma aderência texturizada. Este item está marcado como quotTAPCO USAquot e conta como uma parte compatível com 1 U. S. Sec 922R. Item STK06201F (16696) Made In The USA Disponível em preto, Flat Dark Earth e OD Green AK Fusion Handguard Black Projetado com entrada direta de nossa clientela militar, o nosso conjunto de proteções de mão AK FUSION melhora a aparência ea função do seu AK47. O guarda-mãos inferior abriga um trilho Picatinny escondido para montagem de luzes, lasers ou apertos verticais. O protetor de mão superior combinado oferece uma maior dissipação e um estilo melhorado. Este item conta como uma parte compatível com 1 U. S. Sec 922R. Made In The USA Disponível em preto, Flat Dark Earth e OD Green Adv Tech AK-47, MAK-90 Maadi Fiberforce Stock amp handguards Fiberforce Dragunov-Style Stock e Handguards Aderência Sure-Grip Texturizado Pad para aperto melhorado Ao rodar Built-In Cheekrest 3M Soft Touch Cheekrest Pad para maior conforto ao jogar Matching Guardas de mão ventilados Montagem em torno da armação Olhar militar e estilo Ambientxtrous DuPont Polímero de temperatura extrema reforçado com vidro fabricado na garantia de vida limitada limitada dos EUA é a maioria dos receptores AK e estampados. Não é compatível com o MAK-91 SEC 922R: estoques, handguards e alças de pistola são fabricados nos EUA e contam para as peças de conformidade. Entre em contato com suas lojas locais de armas ou faixas de tiro para este e outros problemas de conformidade. Choque Húngaro AK 47 Stock Nosso design Dragunov O estoque MAK-90AK-47 possui um design conveniente do thumbhole e nosso comprimento ajustável do sistema de espaçador de tração. Este sistema permite que você ajuste o comprimento de tração de 13quot para um comprimento de 14 12ch, adicionando espaçadores. Outras características incluem polímero cheio de fibra de vidro cheio, acabamento texturizado fosco preto, almofada de recobrimento de borracha de espessura grossa, pino de montagem de aço rígido de estilo russo e nós incluímos um protetor de mão superior e inferior correspondente com nossos estoques. Feito nos EUA (Você pode solicitar espaçadores e uma peça de bochecha correspondente para o uso do escopo separadamente, se necessário). Somente receptor estampado. Sua privacidade é importante para nós. Nossa página de Checkout Sua privacidade é importante para nós. Nossa página Checkout usa o nível mais alto absoluto de segurança SSL da Internet e as informações pessoais NÃO são vendidas ou negociadas. Não posso encontrar o que você está procurando. Entre em contato com o fabricante, o número do produto e uma descrição detalhada do produto que você está procurando. Seja muito específico. Oferecemos muito mais do que o que está no nosso site. Erros, incluindo descritivos, fotográficos, de preços, e / ou tipográficos estão sujeitos a correção a qualquer momento. O preço não inclui o envio ou quaisquer impostos aplicáveis. 2017, The Country Shed ITENS RESTRINGIDOS Algumas das mercadorias no site do Country Shed podem ser restritas na sua área de entrega por lei federal, estadual ou local. O Country Shed não pode, e não pode conceder o direito ou autoridade a pessoas para comprar itens que possam ser regulados de acordo com tais leis. Você deve ter 21 anos de idade para comprar qualquer coisa da The Country Shed e é sua responsabilidade verificar as leis federais, estaduais e locais para garantir a posse legal de tais itens na área de entrega. Além disso, de acordo com 18 U. S.C. 922 (D) (1) - (9), você não pode ter uma deficiência legal para comprar determinados itens restritos. Suportes de escopo, montagens, escopos, escopos compactos, estoques, rifle, arma de fogo, pistola, armas de ensaio, Forgamentos, estoques de dobramento, kits de limpeza, ferramentas de visão, Lasers, lanternas, engrenagens táticas, revistas, espingarda, coletes táticos, coldres, trilhos leves , Picinny Rails, SKS, AK-47, MAC-90, AR-15, M16, M1 Garand, M14, M1A, Mini-14, Mini-30, M1 Carbine, Hi-Point, HampK, CETME, FN FAL, Glock Beretta, SAKO, Tikka, Remington, Winchester, Mossberg, Excedente Militar, Jerky Guns, Jerky Spices, Processamento de Carne, Tecnologia Avançada, Leapers, UTG, AmegaRanges, Beretta, UltiMAK, TDI, Command Arms, First Samco, MPI Outdoors, Tapco, Buffer Technologies, Blackhawk, Choate, MAKO, Fab Defense, McGowan, Napier, NcStar, Streamlight, Sports Pictures, College Football, NFL, NHL, MLB, CFL, NASCAR, Jersey, Futebol, Baseball, Hóquei e muito mais.

No comments:

Post a Comment