Wednesday 15 November 2017

Compre Um Indicador De Forex De Baixa Venda


Um olhar na compra baixa, venda alta estratégia Compre baixo, vender alto é um adágio de investimento famoso sobre tirar proveito da propensão do mercado para ultrapassar a desvantagem e a reversão. Embora seja muito simples, é difícil de executar. É fácil dizer se um certo preço é baixo ou alto em retrospectiva, mas no momento, é monumentalmente difícil. Os preços afetam a psicologia e as emoções dos participantes do mercado. Por esta razão, comprar baixo, vender alto pode ser um desafio para implementar de forma consistente. Os comerciantes podem usar ferramentas, como médias móveis e o ciclo econômico. Dificuldades em comprar baixo, vender alto Existem exemplos famosos de que o mercado está sendo levado a extremos, seja por preços elevados durante as bolhas do mercado ou por preços baixos durante os pânicos do mercado. Estes provaram ser excelentes oportunidades para comprar baixo e vender alto. No entanto, tem havido inúmeras vezes quando o mercado mantém tendências em uma direção, punindo aqueles que procuram comprar baixo ou vender alto. O que parece preços altos um dia pode parecer preços baixos outro dia. Os comerciantes e os investidores devem ter um determinado método objetivo para determinar se os preços são altos ou baixos. Os seres humanos estão condicionados a seguir a multidão. Existe uma dificuldade inerente na consistência de comprar baixo e vender alto. Quando os preços são baixos, o sentimento tende a ser esmagadoramente negativo em relação a um estoque. Muitos detentores de alta são obrigados a despejar suas ações. Da mesma forma, quando o preço é alto, é difícil conceber deixar o vencedor. Comprar baixo, vender alto é enganador de algumas maneiras, pois os mínimos e altos só ficam claros em retrospectiva. Há sempre um touro que considera um preço das ações baixo e um urso que o considera alto. Muitas vezes, ambos os lados fazem argumentos convincentes. O desafio para investidores e comerciantes é determinar quais ações estão sendo levadas a extremos pelos fundamentos e que estão sendo conduzidas por emoções. As estratégias de reversão média são mais propensas a funcionar quando os movimentos de preços são impulsionados pelas emoções. Médias móveis Uma maneira simples de implementar uma estratégia baixa de compra e venda é com o uso de médias móveis. As médias móveis são derivadas unicamente de preço e são úteis para ajudar os comerciantes e os investidores a determinar uma tendência de ações. Usando uma média móvel de uma duração mais curta e uma com uma duração maior pode ajudar a ajudar os comerciantes a comprar baixo e vender alto, além de proteger o risco negativo. Por exemplo, um método comum é usar as médias móveis de 50 dias e 200 dias. Quando a média móvel de 50 dias cruza os 200 dias, ele gera um sinal de compra. Quando atravessa o outro lado, ele gera um sinal de venda. Isso é efetivo para ajudar o tempo de comerciante em sua entrada ao ponto em que a tendência está vacilante. Um problema para compra baixa, vender estratégias elevadas é comprar ou vender antes que a tendência se esgotasse completamente. Essa abordagem evita o problema. Ciclo e Sentimento de negócios Uma abordagem para comprar alto, vender baixo, mais adequado para investidores de longo prazo é usar o ciclo de negócios e pesquisas de sentimento como ferramentas de timing de mercado. O mercado segue um padrão bastante consistente de passar do medo para a ganância por longos períodos de tempo. Os tempos de medo máximo são o melhor momento para comprar ações, enquanto a ganância é o momento ótimo para vender alto. Estes extremos ocorrem um par de vezes a cada década e têm semelhanças notáveis. Esses ciclos emocionais seguem o ciclo econômico. Quando a economia está em recessão. O medo predomina à medida que a atividade econômica diminui. Este é o momento de comprar baixo. Quando o ciclo econômico está em sua fase de expansão, a atividade econômica está aumentando. Normalmente, as pessoas estão se sentindo otimistas sobre o futuro. Este é o momento de vender alto. Sentiment inquéritos como o Consumer Confidence Survey fornecem uma visão mais aprofundada do ciclo de negócios. Sell High amp Buy Low Commercial Membro juntou-se a dezembro de 2006 40 Posts Deixe-me compartilhar como eu troco aqui. Eu tenho negociado Forex por mais de 5 anos. Eu comecei na fábrica de forex aqui em 2006. Deixe-me dizer-lhe, foi um passeio. Comprei quase todos os sistemas comerciais e indicadores que estão no mercado hoje. Se você vê isso na Internet ou eBay. Talvez eu tente. Eu me tornei um sistemamoholic. Naquela época, se você me dissesse que você possui o melhor sistema comercial. Eu quero comprar isso. O engraçado, perdi tudo o que tenho e quase tenho um divórcio por forex. Como eu me recupere, percebo que a verdade simples é que o sistema Indicadores, EA e outras pessoas8217s são todos lixo e não funciona. Eu percebo que o único sistema que você precisa é saber quando comprar e quando vender. Eu começo a jogar um jogo 8220Buy Low amp Venda Highquot Eu sei que muitos de vocês já ouviram esses termos antes e nunca querem aplicar isso para o forex. Posso dizer que isso é tudo o que você precisa para negociar forex. Comece com Buy Low Suponha que o EURUSD esteja atualizado a montante. No meu livro, tudo o que estou procurando é ir muito no momento certo. Alguns comerciantes inteligentes irão dizer-lhe para aguardar o freio de algum nível de resistência antes de entrar. Eu digo que eles estão errados. Você precisa entrar antes do breakout. Nas seguintes postagens, vou começar a falar sobre o que considero comprar baixo e o que considero vender alto. Por favor, não publique nenhum comentário. Espere que eu termine com minha estratégia louca e então você pode começar a me matar até a morte. Por favor, esteja ciente de que o inglês não é minha língua nativa, então você pode ver alguns erros. Eu estou fazendo o meu melhor. Commercial Member Ingressou em Dezembro de 2006 40 Posts Uau, vocês são sérios sobre isso. Está bem. Eu admitirei que eu tinha uma adição como a maioria de vocês aqui na FF. Você não vai admitir isso, mas eu sei que vocês estão esperando que eu comece a falar sobre o incrível sistema comercial para que você possa começar a tentar. A verdade é que não tenho um sistema comercial surpreendente. Eu só compro Low e Sell High e essa é a linha inferior. Eu olho para um gráfico em um Time Time Time. Não estou preocupado demais com todas essas análises técnicas. Eles são muito confusos e muito aborrecidos para eu estar desperdiçando meu tempo. Como você já pode saber, a maioria de seus negócios sempre terminam no lado errado. Então, o mercado de divisas em si não segue a análise técnica quando se trata de tirar meu dinheiro, então por que eu deveria determinar a tendência do termo intermediário com o Daily e 4H e o longo prazo com o W1 e o MN. Isso é fácil de fazer a olho nu. Não há necessidade de um indicador caro. Se você é viciado em indicadores, então faça como os outros idiotas estão fazendo. Solte 200 EMA em seus gráficos e diga a si mesmo se o preço está acima dos 200 EMA, a tendência é alta e, se o preço estiver abaixo, a tendência está baixa. Eu olhei para onde o preço está localizado em relação ao ponto mais alto do gráfico e o ponto mais baixo. Por isso, estou me referindo ao verdadeiro apoio e ao verdadeiro nível de resistência. Ou para o novo cara, isso significa que o preço mais alto foi antes de retornar para baixo e o menor preço já foi antes de retornar novamente. Você pode fazer tudo isso a olho nu. Estou esperando, esperando, esperando que o preço atinja uma vez nesse nível. A estratégia de entrada com algumas fotos virá mais tarde hoje. Eu tenho coisas para fazer. Agora você pode continuar batendo tanto quanto você quiser. Eu não me importo. Esta é a minha história e fico com isso. Comércio feliz para todos os Wow, vocês são realmente sérios sobre essa coisa forex. Está bem. Eu admitirei que eu tinha uma adição como a maioria de vocês aqui na FF. Você não vai admitir isso, mas eu sei que vocês estão esperando que eu comece a falar sobre o incrível sistema comercial para que você possa começar a tentar. A verdade é que não tenho um sistema comercial surpreendente. Eu só compro Low e Sell High e essa é a linha inferior. List1fontVerdanaI. Ótima, uma configuração de negociação simples, para que você compre em nível de suporte e venda em nível de resistência, mas se torna uma bagunça, quando há uma quebra de suporte ou resistência, quando você troca sem perda de parada, sua posição será arrastada por isso Ondas impulsivas. - 888 Potência do cavalo - Velocidade do impulso rápido Corrida para a VITORIA Como eu disse anteriormente, uso um gráfico diário para indicar a direção atual da tendência. Como visto neste gráfico diário, a tendência está baixa. Tenho dois pontos importantes a destacar nesta imagem. Eles são o suporte e a resistência. Eu só vender este par, se o preço atingir o nível de resistência e só vou comprar isso se o preço atingir o nível de suporte. Eu sei que a maioria de vocês vai dizer que isso vai levar muito tempo. Você está certo, mas não me importo com isso. Lá. Configurações agradáveis, continue publicando. Membro comercial juntou-se a dezembro de 2006 40 posts Eu terei tempo neste fim de semana para publicar toda a estratégia para que possamos ter tudo em um único local. Eu farei o meu melhor para incluir tantos exemplos de gráficos quanto eu puder para ajudar. Enquanto isso, deixe-me explicar a natureza do forex da minha perspectiva. Para cada movimento, haverá um balcão. Pode ser 25, 50 ou 100 do movimento anterior, Em geral, todos concordarão que o padrão do gráfico é como movimento em ziguezague e haverá um contador. Estes são fatos que eu tenho e acontece mais do que muitas vezes para aceitá-lo. Então, sabendo que essa informação me ajudará a reunir meus pensamentos sobre como eu quero negociar. Isso não tem nada a ver com técnico. Este é apenas um bom senso comum para mim. I1140.photobucketalbums. Unter-move. png Let8217s tome as notícias, por exemplo. Algumas pessoas trocam notícias e tudo bem. O problema é que as notícias comerciais são o caminho errado. Eles trocam os efeitos das notícias em vez da psicologia reversa das notícias. Lembre-se que a notícia não altera necessariamente a tendência. Isso só afeta a direção da tendência principal por um curto período de tempo até que todos se estabeleçam em sua emoção louca. Uma vez que tudo se estabeleça, a tendência continua fazendo o que quer que esteja fazendo. Então vou usar isso a meu favor se quiser trocar as notícias. Agora, voltemos aos indicadores de bashing Eu vou levar alguns dos indicadores mais populares e vou mostrar-lhe por que eu não uso os mesmos de acordo com as regras. Cruzamento de MA São o líder em uma linha de indicadores. A idéia é selecionar 2 MA de período diferente com base na sua preferência e aguardar a cruzada. Se eles cruzarem para o lado contrário, compraremos ou passaremos por muito tempo. Se cruzar a desvantagem, venderemos ou ficaremos curtos. Agora, se você olhar para um gráfico, é fácil convencer que o conceito funcione. Na realidade, isso raramente é verdade. Pense nisso. Se isso fosse tudo o que você tinha que fazer, então todos estariam ganhando dinheiro no forex. As pessoas estariam abandonando seu trabalho para negociar forex com cruzamento de MA. Aqui está a realidade. Quando você está negociando com cruzamento MA, a teoria pede que você compre ou venda na cruz. No entanto, quando você vê a cruz do MA, o preço já está passando nesse ponto e está pronto para reverter para o outro lado. That8217s porque você sempre acabou perdendo. Mas você realmente não percebe isso porque está muito ocupado se culpando por não estudar teorias técnicas suficientes. O fato é que as teorias técnicas são o problema com os comerciantes de forex. Para ajudar com as questões de cruzamento de MA, alguns comerciantes inteligentes decidiram adicionar mais alguns indicadores no gráfico. Eles os chamam de indicadores de filtragem. Por exemplo: MACD, STOCHASTIC, LAGUERRE, RSI e muito mais. O estocástico é outro indicador estúpido. Este indicador é o mesmo que o cruzamento de MA. Apenas a mini versão para confundir aqueles que são tão a nave a pensar que mais de 80 é sobrecompra, o que indica que o preço está indo para baixo e let8217s todos vendem. Abaixo 20 é sobrevoado, o que significa que o preço está subindo e deixa8217s todos comprando agora. Quem criar esse lixo pode estar fumando crack ou algo assim. Se você estudar estocástico com cuidado, você perceberá que faz o mesmo que o cruzamento de MA faz. Exceto é ainda mais perigoso porque você pode entrar em um comércio no cruzamento certo e o indicador se mover em seu favor, mas o preço só move cerca de 5 pips e, em seguida, inverte em você e o preço se move em mais de 200 pips. Espero que neste fim de semana eu publique toda a estratégia sobre como eu radei. O indicador não é ruim, simplesmente não tome uma decisão de entrada ou saída, usando o indicador sozinho, deve combiná-lo com uma análise técnica, como resistência de suporte, linha de tendência e muito mais. O indicador nos ajuda a calcular o cálculo complexo, como a condição de sobrecompra e sobrevenda, ou nos ajude a calcular o preço médio nos últimos dez dias. O indicador torna-se útil, se nós sabemos como usá-lo. - 888 Potência do cavalo - Velocidade do impulso rápido Vá para o indicador VICTORY não é ruim, simplesmente não tome a decisão de entrada ou saída, usando o indicador sozinho, deve combiná-lo com uma análise técnica como resistência de suporte, linha de tendência e muito mais. O indicador nos ajuda a calcular o cálculo complexo, como a condição de sobrecompra e sobrevenda, ou nos ajude a calcular o preço médio nos últimos dez dias. O indicador torna-se útil, se nós sabemos como usá-lo. Você pode estar certo, mas quanto mais indicadores você tiver em seu gráfico, mais confuso você se torna. O problema é que cada indicador irá dizer-lhe algo diferente. Qual para ir Além disso, o histórico de preços é um jogo de adivinhação quando se trata de negociação forex. É mais simples comprar apenas baixo e vender alto se você pode determinar onde o alto e o baixo é ou simplesmente virar uma moeda. O único indicador que favoreço é o conceito de suporte e resistência. Você também pode usar o MA para o mesmo propósito de suporte e resistência, desde que não use o conceito de cruzamento, mas o conceito de ação de preço dentro do MA. Eu também uso indicador de movimento de par de moedas, pois são formas mecânicas de olhar e comparar diferentes pares de moedas . A linha de tendências teria sido uma ótima ferramenta, mas a linha de tendência de desenho de mãos raramente é precisa, portanto, estou de volta à ação de preço. Compre baixo e venda de sistema alto, a melhor maneira de ganhar dinheiro Inscrito em setembro de 2005 Status: Membro 2,697 Posts Todos nós tentamos Muitas coisas, médias móveis, tendências, fibonacci, macd, cci, martiângulo, piramide. Nós lemos livros, alguns de nós participaram de cursos, tentados e (para alguns) codificados inúmeras EAs. Estudamos os fundamentos macroeconômicos geopolíticos dos países, tentamos decifrar o que está acontecendo na mente dos bancos centrais, seguindo as decisões monetárias. No entanto, ganhar dinheiro parece permanecer tão complicado como sempre, o mercado mais uma vez enganou-se e foi inexplicavelmente na direção oposta. Na maioria das vezes, parece que o mercado atua de maneira tão misteriosa e sem sentido, que começamos a questionar o significado de todos os fatos que pensávamos serem relevantes para prever a direção futura do mercado. Este é um jogo fraudulento, e em um jogo fraudado nada é como parece, e nada faz sentido. Então, eu quero voltar para a base de ganhar dinheiro na negociação, e reconhecer quais são essas bases: você ganha dinheiro quando compra menos do que vende, e você vende mais do que você compra. Em outras palavras, o que temos que fazer para ganhar dinheiro é COMPRAR BAIXO e VENDER ALTO. E este sistema irá mostrar-lhe exatamente como fazê-lo, de uma maneira simples e irrefutável, uma e outra vez, sem a necessidade de procurar indicadores, fundamentos, notícias econômicas, políticas monetárias do banco central, não precisamos de fibonacci, tendências, astrologia E o tempo viaja. Tudo o que precisamos são gráficos desnudos, e lembre-se, quanto mais complexo você fizer, mais difícil será. Nas próximas postagens, veremos alguns exemplos teóricos das regras básicas do sistema, com alguns gráficos teóricos (cartas manuscritas e não monetárias reais) para realmente entender onde e quando comprar e onde e quando vender. Junte-se a outubro de 2012 Status: Master Trader 3,154 Posts Todos nós tentamos muitas coisas, médias móveis, tendências, fibonacci, macd, cci, martiangle, pyramiding. Nós lemos livros, alguns de nós participaram de cursos, tentados e (para alguns) codificados inúmeras EAs. Estudamos os fundamentos macroeconômicos geopolíticos dos países, tentamos decifrar o que está acontecendo na mente dos bancos centrais, seguindo as decisões monetárias. No entanto, ganhar dinheiro parece permanecer tão complicado como sempre, o mercado mais uma vez enganou-se e foi inexplicavelmente na direção oposta. Na maioria das vezes parece que o mercado atua. Você tem certeza de comprar baixo e vender alto é a ÚNICA maneira de ganhar dinheiro? E quanto a comprar alto e vender mais alto Como você define baixo e alto Eu sou um traficante de informações, eu sei o que posso. É certo que comprar baixo e vender alto é A ÚNICA maneira de ganhar dinheiro O que é comprar e vender alto Como você define baixo e alto Sim, é uma boa pergunta, a única maneira de ganhar dinheiro é comprar mais baixo do que você vende, então, se você comprar alto e vender mais alto você ainda é Comprando mais baixo do que você vende, você ainda está comprando baixo em comparação com sua venda. No entanto, eu vejo o seu ponto de vista, como em uma forte tendência de alta, você compra alto e vende ainda mais alto, e esta é uma maneira de ganhar dinheiro também. Eu tentei essa abordagem por anos, mas não funciona comigo, comprar alto e vender baixo não era um bom negócio para mim. Eu sei que muitos comerciantes de quotbreakoutotot trocam desse jeito, é realmente bom se eles podem ganhar dinheiro. Esse sistema, no entanto, é comprar comprar e vender alto. Quanto à sua segunda pergunta. Como você define baixo e alto, responder a esta pergunta é o que este sistema é? Tudo sobre, eu responderei que em breve Edite: Eu modifiquei o título do tópico com a maneira mais fácil de ganhar dinheiro em vez de quotonlyquot, então todos estamos felizes agora. Bem, se você leu atentamente e tenha entendido profundamente a primeira postagem, você também entendeu Por que a melhor maneira de ganhar dinheiro é aderindo à principal verdade básica de ganhar dinheiro na negociação, e essa verdade é Buy Low, Sell High. Sua mente ama coisas complicadas, esse é o único propósito da mente, para resolver truques e problemas. No entanto, ganhar dinheiro é simples e toda vez que você faz uma negociação uma coisa complicada (com todas as coisas que escreveram na primeira postagem) tornando o dinheiro complicado Então, não escute sua mente, não escute quando ela diz que precisa de algo mais complexo, É uma mentira Com esta premissa, vamos avançar. Então, Compre baixo, Venda alto. Como sabemos o que é Baixo e Alto Baixo em comparação com o que A resposta, é Baixa em comparação com o futuro No entanto, não sabemos o futuro, se nós sabermos que usamos 200% de alavancagem e ganhamos 1 bilhão em menos de um mês. Felizmente para nós, nenhum dos outros bancos de investimento e bancos conhecem o futuro, tudo o que eles sabem é o passado, representado em gráficos, e é isso que todos usam para decidir quando e onde é baixo e quando e onde é alto. Então, esqueça o futuro, vamos nos manter Para os gráficos (passado e presente). A mesma pergunta novamente: Baixa em comparação com o que comparou com o passado. Abaixo de uma imagem feita, não é um gráfico real, mas sim uma representação de um. Você pode localizar onde High is e Low é Attached Image (clique para ampliar) Obrigado Mingary So, Low pode ser considerado qualquer coisa abaixo de um determinado baixo anterior no gráfico, e High pode ser considerado qualquer coisa acima de um certo High anterior no gráfico. Abaixo de outra imagem com algumas setas coloridas (a seta vermelha é para venda, a seta verde é para comprar). Como você pode ver, há a versão básica do conceito e a versão dupla, no mercado real há duplos triplos em situações quádruplas e essas são as mais bonitas Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2005 Status: Membro 2,697 Mensagens A Tendência, comprar baixo durante uma tendência de baixa ou vender alto durante uma tendência de alta pode ser muito perigoso, é por isso que você deve manter um olho na tendência (se houver) e evitar ir contra ela. Disse que, estatisticamente, 75 do tempo que o mercado é sem tendência, de vez em quando, uma tendência forte se desenvolve em uma ou mais moedas, por exemplo, a tendência de alta actual xxxjpy, ou a tendência de queda atual do gbpusd, o bom senso é simplesmente não trocar contra um forte Tendência quando há um. Então, como trocar as tendências comprando baixo e vendendo alto. A imagem abaixo pode mostrá-lo (esta é a última imagem hipotética, a partir de agora, veja exemplos de gráficos reais). Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado Mingary So, Low pode ser considerado qualquer coisa abaixo de um determinado baixo anterior no gráfico, e High pode ser considerado qualquer coisa acima de um certo High anterior no gráfico. Abaixo de outra imagem com algumas setas coloridas (a seta vermelha é para venda, a seta verde é para comprar). Como você pode ver, há a versão básica do conceito e a versão Dupla, no mercado real há duplos triplos em situações quádruplas e estes são os mais bonitos. Algo assim sim. Mas o que é mais importante, os pontos que você mencionou podem ser interrupções da continuação das tendências. O rebanho os ama em caçar na moda. Invariavelmente, eles perdem. Então, em teoria, quando cada joe e seu primo estão comprando, você está vendendo. É claro que o truque (se houver um.) É evitar a fuga de continuação de tendências reais (: Algo como esse sim. Mas, mais importante ainda, os pontos que você mencionou podem ser interrupções de continuação de tendências. O rebanho os ama em caçar na moda. Invariavelmente, eles perdem. Então, em teoria, quando todos os joe e seu primo estão comprando, você está vendendo. Claro que o truque (se houver um.) É evitar a fuga de continuação de tendência real (: Sim, é por isso que eu não gosto da Idéia de comprar alto e vender baixo (como sugeriu Jmn5611), abaixo de uma imagem do que pode (e na maioria das vezes) acontecer. A abordagem Buy High foi e é usada principalmente nos mercados de ações e ações, como os mercados SampP500 Isso acontece há anos e anos, mesmo que os únicos comerciantes bem-sucedidos (como Jesse Livermore) compram alto e tirem seus lucros pouco depois, para evitar obter a captura pela reversão, muitas vezes no entanto, eles são atraídos pela reversão e Perder grande, e todos eles perdem suas calças sempre que Tendência reversa. De uma forma ou de outra, mesmo em um mercado de tendências fortes, comprar alto e vender baixo é uma estratégia perdedora a longo prazo (você pode ser sortudo algumas vezes, mas não o tempo todo), se você considerar que nós como comerciantes de fx Use algum nível de alavancagem, bem, meu amigo comprando alto e vendendo baixo é a melhor maneira de gravar sua conta. Imagem anexa (clique para ampliar) Algo assim sim. Mas o que é mais importante, os pontos que você mencionou podem ser interrupções da continuação das tendências. O rebanho os ama em caçar na moda. Invariavelmente, eles perdem. Então, em teoria, quando cada joe e seu primo estão comprando, você está vendendo. Obviamente, o truque (se houver um.) É evitar a fuga de continuação de tendência real (: Sim, você vê no meu exemplo de negociação quottrend onde eu escrevi quotTake ganhos aqui ou deixe-o executar, ou seja, nunca sabemos se quando o preço chegar De volta ao TopBottom durante uma tendência vai continuar nessa direção (a tendência de continuação da tendência) ou vai reverter a partir daí, é claro que a estratégia mais segura é levar os lucros em tal TopBottom. Mas existem 3 opções diferentes que nós Pode usar em tais cenários: 1) Tome os lucros 2) Coloque o mercado de nossas posições (já em bom lucro) em 1 pip, apenas para estar seguro e deixá-lo correr. 3) Não faça nada, deixe-o correr (um pouco perigoso, mas se a tendência é realmente forte, é a melhor opção). Por minha experiência, tirar lucros é uma coisa muito boa a fazer, muitas vezes você vai perder alguma coisa grande Mova-se, porém, o preço da maior parte do tempo vai fazer um pequeno reverso a partir daí (o suficiente para atingir o seu 1 pip stoploss), e caso você não use um stoploss protetor, se a reversão da tendência, você finalmente se arrependerá Não obteve os lucros. Então, meu conselho: tire os lucros e, claro, se a tendência não for particularmente forte, você pode comprar baixo ou vender alto contra isso, sempre comprando baixo e vendendo alto. My Friend Tunera Obrigado primeiro Com certeza compre um preço baixo e venda um preço alto, mas o problema é a definição de alta e a baixa análise técnica básica e fundamental, uma milha para esta definição de indicador alto e baixo como exemplo em área de sobrecompra é considerada tão alto. Mas alto para o quê. Certo alto para outro baixo. Quando esta baixa vem de outra forma, a área de sobrecompra é a área de baixa para outra alta, pois o preço permanece nele para obter alguma força (como em MACD) ou o indicador tem limite (Stochastic, RSI e.), Então há confirmação. Sim, há algo a considerar e é que com um alto em um gráfico de 5min ainda pode ser muito baixo em um gráfico de 4h, você o que eu quero dizer. Então, é muito importante, em primeiro lugar, considerar o quadro geral, e quando temos um sinal na imagem geral, podemos ir na imagem menor e menor, e é isso que eu estava apontando no meu exemplo com quotDoublequot versão, Esta é realmente a verdadeira chave de todo o sistema, quando você compra baixo, você deve realmente comprar no nível mais baixo possível, é claro, nunca vamos pegar os tops ou fundos para o pip, mas isso não é necessário Abaixo de um Eurusd Gráfico da semana atual Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment