Tuesday 21 November 2017

Garmin 705 Velocidade Média De Movimento


Updates amp Downloads IMPORTANTE: A ACTUALIZAÇÃO PARA A VERSÃO 3.30 CLEARÁ TODOS OS DADOS DO USUÁRIO. AVISO: se este software for carregado para um dispositivo diferente daquele para o qual foi projetado, você não poderá operar esse dispositivo. Se as tentativas de carregar o software falharem, você precisará retornar o dispositivo para o Garminreg para o serviço. Alterar histórico Alterações feitas da versão 3.10 a 3.30: Cálculo e relatórios aprimorados da subida total, descida total e grau. Calcule o tamanho da roda corretamente ao usar o hub PowerTap. A configuração da luz de fundo é salva e é definida automaticamente no modo de inicialização. Melhorou a funcionalidade do Go Home para procurar por quaisquer waypoints criados pelo usuário chamados de casa. Adicionado novo fuso horário para Santiago, Chile. Permitir o número de casa 0 na página de endereço de pesquisa. Redução de picos de velocidade dos sensores. Foi encontrada uma mensagem adicionada indicando o ponto de calibração da elevação (Salvar Localização). Melhoria da robustez do sistema de arquivos interno. Arquivo de configurações XML alterado para uso com Garmin Training Center. Detecção melhorada de autopausa. Melhor leitura de cartão SD. Melhoria da fiabilidade da calibração do barômetro. Relatórios aprimorados de dados de elevação. Atualizações de tradução. Alterações feitas da versão 2.90 a 3.10: Adicionado a capacidade de usar a elevação do waypoint como a elevação inicial para uma atividade quando o usuário começa a aproximadamente 30m desse waypoint. Problema corrigido em que os exercícios que usavam zonas de energia com base na porcentagem de zonas de freqüência cardíaca ou de FTP com base na porcentagem do HR máximo foram salvos incorretamente. Problema corrigido em que o Garmin Training Center poderia dar um erro de transferência de dados falhou se a unidade tivesse um nome de perfil de bicicleta com mais de quinze caracteres. Problema corrigido com exibição imprecisa das datas do histórico em algumas línguas. Adicionado suporte para datas de início e término do horário de verão da Austrália atualizado. Traduções atualizadas. Alterações feitas da versão 2.80 a 2.90: suporte adicional para cartões SD de alta capacidade. (4GB, 8GB, etc.) Maior potência e velocidade de gravação de dados para minimizar picos. Adicionado campos de dados de potência média móvel de 3 e 30 segundos. Problema corrigido armazenando zonas de velocidade vazias sem nome no perfil do usuário. Problema corrigido onde a visualização de um Workout Avançado Programado faz com que seja excluído. Alterações feitas da versão 2.70 para 2.80: Registro de atividades reestruturadas para reduzir o número de arquivos TCX inválidos. Problemas corrigidos de 2.70 que poderiam corromper o diretório Histórico. Removido pontos potenciais nos dados de energia após períodos de deslocamento. Aumentou os dígitos permitidos no campo vertical para apontar para 4. Aumentou os dígitos permitidos no campo de calorias para 5. Traduções atualizadas. Alterações feitas a partir da versão 2.60 a 2.70: Registro de dados melhorado no modo uma vez por segundo Habilidade adicionada para definir método de média para energia e cadência Filtragem de cadência removida para medidores de energia Realizou melhorias para tentar evitar espúrios Pausas automáticas Distância fixa e exibição de rolamento para funcionar em Salvou Lista de passeios Problema corrigido com a tentativa de ler os arquivos que começam. Que causou problemas com a comunicação do Mac Problema corrigido onde os caracteres aleatórios foram exibidos na lista antes que os nomes do curso sejam carregados Problema corrigido com os destinos de velocidade não funcionando corretamente em Workouts avançados Problema ocasional corrigido onde um arquivo de histórico corrompido poderia ser criado Adicionado Venezuela e Austrália-Lord Howe Island Zonas Atualizadas horário de verão automático para Auckland, Nova Zelândia, fuso horário Alterações feitas a partir da versão 2.50 a 2.60: Problema ocasional corrigido com Edge desligando ao percorrer os Passeios Salvos. Corrigido problema ocasional com Edge desligado quando o botão Modo foi pressionado enquanto seguia um Curso. Problema corrigido onde o usuário não pôde alterar a escala de zoom vertical para um perfil do curso. Corrigido um problema em que os passeios internos do History poderiam diminuir o acesso ao menu Para onde. Problema corrigido com exercícios avançados que não aparecem em Hoje quando o treino está agendado para o dia atual. Problema corrigido onde às vezes o histórico mais recente não seria escrito para XML até desconectar e reconectar o USB. Corrigido o valor da potência média mostrada para todo o passeio no histórico. Removido filtragem de dados de energia armazenados nos arquivos do Histórico. Fez algumas correções para as línguas polonesa e portuguesa. Alterações feitas da versão 2.40 a 2.50: Mudança implementada para permitir ao usuário acessar a opção de Configuração do Mapa para faixas que permitirão mostrar essa faixa em um mapa e de que cor para exibi-la. Habilidade adicional para definir o comportamento de Recálculo Off-Route no Roteamento cardápio. O usuário pode configurá-lo para Automático, Desligado ou solicitado. Problema corrigido com as rotas longas desligando. Problema corrigido em que o Autopause e o StartStop não estavam sendo salvos nos arquivos do Histórico. Isso também pode causar Cursos criados a partir deste Histórico para não registrar esses horários. Problema corrigido onde os arquivos do Histórico ocasionalmente não carregariam devido a dados desalinhados. Corrigido elevação imprecisa ao se deslocar de e para áreas com altitudes distintamente diferentes ou pressões atmosféricas. Pico fixo de elevação aleatória nos primeiros pontos de trilha. Adicionado a capacidade de eliminar faixas. Problema corrigido onde a velocidade passaria para 0 passando por turnos. Problema corrigido onde visualizar um Curso em um mapa foi para o local errado. Problemas de inicialização do barômetro corrigidos em situações em que a unidade é desligada e reiniciada dentro de 5 minutos no mesmo local. Problema corrigido com a Lista de cursos onde as ações poderiam ser aplicadas no curso errado. Problema corrigido onde as linhas de orientação do curso foram desenhadas no topo das estradas. Problema corrigido com Autopausagem repetida ao usar um sensor de roda. Problema corrigido com a criação de um treino com idioma espanhol selecionado. Traduções alemãs melhoradas. Alterações feitas da versão 2.30 a 2.40: Problema corrigido em que parar e reiniciar o temporizador pode causar pontos de trilha inválidos. Problema corrigido em que um valor de energia inválido pode ser registrado ao parar e reiniciar o temporizador. Melhore a verificação da bateria para remover desligamentos inadvertidos. Problema corrigido onde os dados do sensor de velocidade não foram usados ​​quando o sinal do GPS foi perdido. Problema corrigido onde baixa ou 0 velocidade poderiam ser registradas antes de uma volta. Alterações feitas da versão 2.20 a 2.30: limitação de tempo removido da gravação de histórico. A exclusão do histórico através do menu no dispositivo agora também excluirá o arquivo de histórico do armazenamento em massa. Problema corrigido onde médias e calorias podem se acumular quando auto-pausadas. Problema corrigido onde as datas de treino podem estar incorretas no relógio quando carregadas a partir do PC. Problema corrigido onde as configurações às vezes não foram salvas quando o GPS foi desligado. Ao criar um curso, o dispositivo não mostrará mais histórico que não tenha dados do ponto de trilha. Corrija o problema com o repetido auto-pauseresume ao iniciar. Problema corrigido onde as rotas criadas no MapSource poderiam ter pontos inválidos depois de serem carregadas no Edge. Corrigido alguns problemas com o cálculo da subida total. Problema corrigido com o grau sendo quebrado e a elevação não está mudando. Adicionado uma categoria de Entretenimento na Lista de POI. Acelerou a pesquisa em Find Cities. Problema corrigido onde o tamanho da roda não era auto-calibrado. Problema corrigido onde a unidade não retorna à tela anterior após o recálculo da rota. Barra de progresso adicionada para atualizações de software. Habilidade adicional para acessar LEFTRIGHT para alternar entre as páginas de computador de bicicleta e a página de pontos de curso. Problema corrigido com a exibição Time to Point na página de dados do curso. Permita UP e DOWN para rodar o painel inferior dos dados na tela Timer do Curso. Corrigido alguns problemas que permitiriam criar um curso inválido que terminaria assim que você pressionasse o início. Problema corrigido onde certos idiomas (Svenska, Magyar, Slovensky) não funcionariam com a página da bússola de curso. Problema corrigido onde, quando mais de um mapa é instalado, a unidade apenas procura endereços no mapa mais próximo. Problema corrigido onde o teclado não seria atualizado imediatamente ao mudar os modos. Recálculo de rota melhorado. Problema corrigido onde Chegar. A mensagem nem sempre mostra o destino. Desligamento desativado no mapa exibido na página do temporizador do curso. Problema corrigido onde o Perfil de Elevação do Curso mostra uma linha reta em atividades longas. Potência média adicionada aos dados de volta em XML. Atualizou muitas traduções alemãs. Problema corrigido onde a volta auto-pausemanual causa 0 volta de distância. Alterou os níveis de zoom em que cidades e aldeias aparecem com base no tamanho para ajudar a desativar o mapa. Aumentou o número de calorias que podem ser exibidas na página Histórico de totais. Fez algumas alterações para reduzir o relatório de 0 velocidade ao usar o GSC10. Alterações feitas da versão 2.10 a 2.20: Adicionado mais suporte do medidor de potência. As mensagens detectadas pelo sensor ANT foram adicionadas. Campos Max Power, Last Lap Max Power e Kilojoules adicionados. Corrija o problema com o bloqueio na página do mapa. Barra de progresso adicionada para ler novos dados do Roteamento Salvo no powerup. Ajustes para reduzir picos de velocidade. Maior memória de ponto de rota interna para lidar com faixas mais longas. Exibição da página de transferência ANT-to-ANT correção no modo noturno. Problema corrigido com o ajuste do brilho da luz de fundo. As médias de volta corrigidas não foram limpas corretamente, quando o usuário interrompe o temporizador, as voltas e inicia o temporizador novamente. Problema corrigido com potência não atualizando. Notas de falha de sucesso de calibração de potência adicionada. A exibição da bateria não deve mais mostrar menos de 100 quando o carregamento estiver completo. Adicionado o suporte SiRF InstantFix para aumentar a velocidade da correção inicial do GPS. Problema corrigido onde pressionar botões afetaria a altitude. Solicitação de recurso implementada para poder apagar todos os waypoints do dispositivo. Adicionou um item Cidades ao menu Localizar. Problema corrigido onde a procura de um endereço lista a rua específica (Avenida, Círculo, etc.) em vez do nome genérico da rua. A lista Follow History agora está filtrada para exibir apenas passeios que contenham dados de posição. Problema corrigido onde algumas combinações de mapas não funcionariam juntas. Alterações feitas da versão 2.00 a 2.10: Atualizado algumas traduções de idiomas. Corrigido problema ao atualizar o GPS com o WebUpdater. Corrigido alguns problemas com o arquivo UserProfile. O tamanho da roda já não está definido para 0 por padrão. Isso estava causando problemas com o Centro de Treinamento. Cursos fixos de tratamento de problemas sem informação à distância. Mudou a exibição da bateria na barra de menus e na página GPS para ficar vermelha quando abaixo de 15%. Corrigido alguns problemas com a média de potência e cadência. Adicionado informações de direitos autorais do GPS na tela do poweron. Requisitos do sistema PC compatível com IBM que executa o sistema operacional Windows XP ou posterior e uma porta USB disponível. Eu sempre calibro o valor da circunferência da roda dos computadores da minha bicicleta usando uma média de três medidas da roda (incluindo o pneu totalmente inflado), então eu confio que o meu O sensor de velocidade dos computadores polares é preciso. Eu andei com um amigo em uma rota de 60 milhas algumas semanas atrás e notei no final do passeio, que o Edge 705 citou uma velocidade de avaerage bastante diferente da do meu computador Polar. Hes obteve o sensor de velocidade Edge, mas claramente o sensor não estava em jogo durante esse passeio particular. Passamos 20 minutos ou mais fazendo alguns cálculos rocosos usando o meu dispositivo Polar como referência e concluí que o Edge705 estava usando apenas o sensor de velocidade quando configurado explicitamente para fazê-lo através de um dos menus. Não consigo lembrar o conjunto exato de menus usados ​​para alternar O sensor está ligado, mas lembro que a opção do menu está em algum lugar bastante óbvio. A confusão é causada pelo seguinte: Os manuais Garmin para os 705 e 500 referem-se apenas à cadência que está sendo gravada continuamente com o GSC-10 instalado. O manual informa que, sem o GSC-10 instalado, a velocidade e a distância são calculadas a partir do GPS, que conhecemos. Mas os manuais não dizem explicitamente que a velocidade e a distância só provêm do GSC-10 quando instalado e se o 705 funciona como o 305. Quando o 305 foi vendido, o GSC-10 foi comercializado como um sensor que forneceu cadência e também forneceu speeddistance Quando havia dados do GPS agora indicados. Este parece ser o caso e, apesar da pergunta feita nos fóruns de Garmin, ninguém da Garmin respondeu à pergunta sobre o funcionamento do 705 (nos tópicos que li), embora eu não tenha olhado os fóruns de Garmin sobre esse assunto em o último ano. A partir da experiência pessoal, parece haver alguma diferença na rapidez com que o reinício automático entra em ação com e sem o GPS ligado, usando um GSC-10 em ambos os casos. Simon G. Todos os acessórios devem ser emparelhados com a unidade principal para que eles funcionem. Enquanto um GSC-10, HRM ou Power Meter for emparelhado, os dados são enviados para o 705. Não estou ciente de nenhuma outra página na qual você pode ligar o sensor. Qualquer outro 705 usuários lá fora sabe alguma coisa GARMIN CONHECIMENTO BASE Apenas para colocá-lo na cama, Pergunta: Como o Edge 605705 grava velocidade, cadência e distância quando se usa um Sensor de velocidade SpeedCadence GSC 10 Resposta: A distância, velocidade e cadência são calculadas usando diferentes Métodos quando um sensor de velocidade SpeedCadence GSC 10 é usado em um Edge 605 705. A informação é calculada da seguinte forma: Distance - The Edge 605 705 usa a velocidade de 10 GSC para calcular a distância. Se o dispositivo não estiver usando um GSC 10, a distância é calculada pelo GPS. Velocidade - Se o GSC 10 estiver sendo usado, mas não está calibrado, as informações de velocidade virão do GPS. Se o GSC 10 estiver calibrado, a informação de velocidade vem do SpeedCadence Sensor. Cadence - Cadence sempre virá do SGC 10. Esta informação respondeu sua pergunta Sim - isso abordou totalmente minha pergunta Nopartially - Vou continuar pesquisando Não - Eu gostaria de enviar um email de acompanhamento Não - Eu gostaria de sugerir mudanças Ou adições Outros links recomendados Edge 605 Edge 705 Mais inteligente do que o urso médio. Antfly escreveu: GARMIN KNOWLEDGE BASE. Alguém deve dizer à Garmin Knowledge Base que o 605 não é compatível com o GSC-10. Mais problemas, mas ainda vivem. Schweiz escreveu: Alleluia Obrigado por encontrar aquele Antfly agora, uma nova pergunta ... de perto, todos correm o braço do sensor de velocidade para o íman da roda. Tanto no BMC como no VN, não é possível colocar o braço atrás do cadeado devido à folga, de modo que o braço tem que ficar para cima. É tão perto quanto eu ouso tê-lo, especialmente no BMC que tem permanências retangulares e, portanto, o GSC-10 não está bem sentado. O meu 705 está no tamanho da roda automática conforme uso em todas as minhas motos e com rodas diferentes e não me importo de mudar o perfil da bicicleta quando troquei motos. Ocasionalmente, recebo uma mensagem calculada no tamanho da roda após um km ou mais, mas na maioria das vezes eu não. Estou começando a pensar que estou perdendo dados, embora as velocidades e as distâncias parecem sempre coincidir - 1 com outros computadores não-garmin em passeios de clube. Certamente, a resposta mais simples é configurar um perfil para cada uma de suas motos Bem, para três delas pelo menos, se você tiver mais. Basta demorar alguns minutos para configurar um perfil. Tenho perfis configurados, mas eu sempre acabei esquecendo de trocá-los, então, como eu disse na minha publicação anterior, eu simplesmente não me incomodo mais. Além disso, se eu mudar as rodas entre as motos, há uma diferença (reconhecidamente pequena), e é por isso que eu simplesmente deixo tudo no automóvel e simplesmente monto. Eu estava mais interessado se outros usuários obtiverem mensagens calculadas de tamanho de roda mais freqüentes, o que poderia significar que eu estou obtendo minha velocidade do GPS, já que o sensor não está calibrado (talvez porque há muitas saídas no sensor da roda - daí minha pergunta é re. Posicionamento) A bateria no GSC-10 está correta, pois não consigo ter cadência. Amaferanga escreveu: A calibração automática parece funcionar ok na maioria das vezes, mas ocasionalmente lançará um obstáculo, e é por isso que o conselho geral é sempre inserir a circunferência da roda manualmente. Por favor, qualquer 705 usuários que usem o cálculo do tamanho da roda automática confirmem se eles ou não recebem uma mensagem calculada de tamanho da roda de cada viagem, sim, depois de cerca de 10 minutos andando. Mas eu desliguei-o porque jogou um bambu quando usado no turbo. Eu não tenho o 705, mas o 305 e o 500 e se você configurou os perfis, mas não o altere para o correto para a bicicleta, ele não pegará o sensor. Se você não estiver em um perfil calibra-o no início de cada passeio. Não vejo como ele pode auto-calibrar no turbo quando você não está se movendo. Última edição por antfly em Sex Dez 03, 2010 15:41 pm, editado 2 vezes no total. Mais esperto do que o urso médio. Amaferanga escreveu: A calibração automática parece funcionar ok na maioria das vezes, mas ocasionalmente lançará um obstáculo, e é por isso que o conselho geral é sempre inserir a circunferência da roda manualmente. Por favor, qualquer 705 usuários que usem o cálculo do tamanho da roda automática confirmem se eles ou não recebem uma mensagem calculada de tamanho da roda de cada viagem, sim, depois de cerca de 10 minutos andando. Mas eu desliguei-o porque jogou um bambu quando usado no turbo. Hmmm, precisa investigar então. Também não tive problemas nos rolos. Eu vou dar uma olhada neste fim de semana. Antfly escreveu: Eu não tenho o 705, mas o 305 e o 500 e se você possui perfis configurados, mas não o altere para o correto para a bicicleta, ele não pegará o sensor. Se você não estiver em um perfil calibra-o no início de cada passeio. Obviamente, não vai funcionar em um turbo sem um perfil configurado. Hmmm, não parece ser assim para mim. Tenho perfis configurados, com cada um configurado para auto, mas, como eu disse anteriormente, não troco entre perfis, mas um estará ativo. Acabei de colocar o 705 em qualquer bicicleta com um GSC-10. Recebo 2 mensagens. O monitor de RH detectado e o sensor Cadence detectados e se a roda está instalada, o medidor de energia detectado. Eu zero o medidor de energia, então eu apenas ando e os dados são gravados. Eu ainda recomeçei a deixá-lo configurado para uma gravação de 1 segundo, pois continuei esquecendo de alternar entre a gravação inteligente e a gravação por segundo para o powertap. Thread: Testando o meu novo Garmin Edge 500 Testando o meu novo Garmin Edge 500 Este é um animal completamente diferente Do que o Eye Cat que eu usei. Isso vai levar algum tempo para se usar. Mesmo com o manual on-line, ainda estou um pouco confuso, muitas opções diferentes. Não sei como chegar. Ao longo do meu percurso, paro periodicamente e faço pausas para alimentar um Powerbar, às vezes para fazer um vazamento. Então não tenho certeza se eu deveria parar o temporizador cada vez que paro, ou simplesmente deixá-lo funcionar até chegar em casa. Muitas informações legais reunidas, no entanto, durante o meu caminho, mas ainda não tenho certeza do que fazer com isso. Após o almoço, liguei o laptop e carreguei a informação para o Garmin Connect. Tempo: 03:42:56 Distância: 70,22 mi Elevação Ganho: 1,873 pés Calorias: 4,183 C Temperatura Média: 76,4 F Tempo: 03:42:56 Tempo de Mudança: 03:37:03 Tempo decorrido: 04 38 Velocidade Média: 18.9 mph Velocidade média de movimento: 19.4 mph Velocidade máxima: 36.3 mph Elevação Gain: 1.873 ft Elevação Perda: 1.860 ft Elevação mínima: 33 ft Altura máxima: 264 ft Temperatura média: 76.4 F Temperatura mínima: 71.6 F Temperatura máxima: 89.6 F Agora, já que tudo Foi carregado para o Garmin Connect, é seguro excluir do dispositivo em si, você não precisa excluí-lo, tem muito espaço. Quanto a pausa no seu intervalo. Você pode deixá-lo em execução, mas há outro ajuste que você precisa fazer, ou seja, liga em 2 mph. Sim, eu também tenho o Garmin 500, e eu gosto muito disso - embora possa ser sobrecarregado no começo eu configurá-lo para mostrar apenas a minha velocidade na primeira tela. Eu tenho outras coisas disponíveis nas outras telas, como ganho de elevação total e tempo de passeio, mas para mim estou mais interessado em olhar para aqueles depois do passeio estar pronto, não enquanto eu estiver lá fora. Então, para manter isso simples, eu só exibo velocidade. O Garmin tem muito espaço, mas eu limpo todos os 4 ou 5 meses. Eventualmente, a memória pode preencher, dependendo da frequência com que você anda e até onde você vai. Você pode acessar a pasta do arquivo de viagem no Garmin 500 através do seu computador, como qualquer outra unidade USB anexada. Eu apenas copio esses arquivos para uma pasta no meu computador para mantê-los arquivados e apagá-los do Garmin. No que diz respeito à parada, existe um recurso de pausa automática que iniciará e interromperá automaticamente o dispositivo quando ele detecta que está se movendo. Verifique se essa opção está ativada. Isso funciona muito bem e parece-me preciso (ou seja, calcula a quantidade correta de tempo total de parada versus tempo de passeio em meus passeios). OK. Acabei de ligar AUTO PAUSE para ON. Então, isso significa que quando eu parar, ele pára, certo. E então, quando eu começar a mover-se novamente, ele irá iniciar automaticamente. Eu também ajustei as páginas de exibição, simplificando-as um pouco. Um ponto de preocupação que eu tenho. E eu me pergunto se vocês também experimentaram isso no ponto. É que a velocidade parece errática com uma espessa copa de árvores acima de mim Há uma área ao longo do meu curso onde eu dirijo-me a um Parque Estadual para executar algumas voltas em torno de um loop de 1,5 mi. Isso me deixa fora do vento e longe do trânsito, e é relativamente plana, então eu uso isso como uma área acumulando algumas milhas confortáveis ​​e rápidas. Mas é muito arborizado, e percebi a velocidade da corrente errática à medida que acelerava. Não tenho certeza se isso é apenas um problema de exibição, e os dados reais estão sendo registrados corretamente. Como o CAAD, estou ficando com isso. Eu só preciso aumentar minha velocidade. Eu sinto como se eu estivesse curvado pelo couro, mas a média geral está contando uma história diferente. Tanto faz. Você pode incorporar seu passeio ou publicar um link para que a bruxa seja legal. Por exemplo, eu sempre uso o início do autopause, definir uma velocidade personalizada parece um pouco pateta com o meu Garmin. Você encontrará interferências de árvores espessas, e se você estiver entre edifícios altos, etc. Eu sentia-me mal porque eu não podia andar até encontrar um homem sem bicicleta. Sim, isso vai começar e parar a unidade quando você começar. Se você olhar para a tela ao iniciar a partida, ela também exibirá uma mensagem informando que é uma suspensão automática, e também será um sinal sonoro se você tiver essa opção ativada (eu faço). Sim, a velocidade eo rastreamento podem ser erráticos em áreas de cobertura grossa, paredes de garganta apertadas, etc. - basicamente em qualquer lugar em que o sinal do GPS pode ser interferido. As unidades de GPS comerciais são tão precisas (em algum lugar como 10 a 20 pés em média), e os dados estão sendo tomados discretamente (muitos pontos individuais), em vez de continuamente, de modo que tudo que tenha efeito sobre os dados e seu exibido no momento A velocidade pode atrasar um pouco o que você realmente está fazendo. Na maioria dos meus passeios, percebo pequenas áreas onde meu caminho gravado saiu da estrada, mas, em geral, esse tipo de dados é menor e para minhas necessidades gerais de ciclismo, não me causa preocupações. Eu acho que o rastreamento de todos esses dados em geral (eu agora tenho um ano de dados Garmin e pode começar a comparar meses em 2010 vs. 2011) é muito útil, e o fato de que ele faz esse tipo de coleta de dados tão simples e simples faz Por uma pequena perda de resolução. Pausa automática inferior a 2 ou 3 mph. Se você notar que mostrará velocidade quando estiver parado, eu suponho que isso ocorre porque o satélite está se movendo. 3 mph corrige isso. Os satélites estão sempre em movimento, já que não estão na órbita geoestacionária. Este é apenas o errornoise inerente na localização calculada do GPS. Ele se moverá dentro da margem de erro (pense nisso como diga um círculo de 10-20 pés com você no centro), e este movimento de erro será considerado como você se movendo a menos que você o corte abaixo de uma certa velocidade. Se você tem o hábito de escalar escalas realmente realmente íngremes a 3 mph (sem cair), então você gostaria de ajustar isso um pouco mais baixo. Old La Honda em menos de 20 minutos Ou você pode assistir a um vídeo de corrida a partir da escalada de baixa rocha no Welch Creek. Mais em biketelemetry. Acho que, disse Christopher Robin, que devemos comer todas as nossas Disposições agora, de modo que nós possamos comer muito. Winnie the Pooh, A. A. Milne.

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