Sunday 19 November 2017

Logo Octafx Forex


Revisão do OctaFX Visite o site Penchant para Passar o Buck Número da conta: 357169 Este é o meu segundo problema com a OctaFx e desta vez, estou dando-lhes uma classificação de 1 estrela. Minha primeira questão foi simples e levou a 4ª tentativa de bate-papos para que eles identifiquem o problema para poder resolvê-lo. Recebi duas senhas e usei a senha do investidor que impediu minha conta trocar e copiar do provedor de sinal. Eu deveria ter usado a senha do comerciante e isso foi resolvido no meu 4º bate-papo. Nos primeiros três bate-papos, sempre fui apontado para o provedor de sinal e o MQL5, quando o problema é apenas com a minha senha com o OctaFx. Desta vez, o problema é assustador porque já é a integridade do sistema MT4 que estou usando para trocar com eles em questão. Minha conta está vinculada a um provedor de sinais onde abre automaticamente e fecha a posição com base na posição feita pelo provedor. Em 13 de janeiro de 2017, o provedor de sinal abre uma posição de venda para EURUSD em 1.06271 e fechou em 1.06213, o que deveria ter sido um lucro. Em vez disso, minha conta fechou sua posição por conta própria (não iniciada por mim ou pelo provedor de sinal) durante a menor redução do comércio, me incorrendo em uma perda. Entrei no serviço de ajuda do OctaFX039 e fiquei informado de que não posso ser ajudado. Em primeiro lugar, o dinheiro foi passado no provedor de sinal como antes, mas quando expliquei que o provedor de sinal abriu e fechou a posição em lucro e a razão pela qual eu incorrendo em uma perda porque minha conta fechou sua posição por sua própria conta. AGAIN, eu sou passado para metaquotes ao afirmar que não é problema deles se o sistema que você me forneceu para negociar com você com problema de integridade. Isso me assustou, porque isso significava que a conta OctaFx fechava posições por conta própria durante a menor retirada da posição. Eu estava fazendo isso uma corrida de teste antes de infundir um dinheiro maior para negociar maior. Bom, fiz uma exposição muito conservadora para testar como as coisas estão acontecendo com o OctaFx. é assustador. E se a exposição for grande, a OctaFx simplesmente fechará a posição por conta própria e depois me dirá que não podem me falar e falar com uma entidade com a qual eu não lidei. De todos os problemas encontrados, eu sou passado para outra pessoa. Não, não recomendarei este corretor. Responder por OctaFX Rep enviado 16 de janeiro de 2017: Prezado Sr. Henares, Obrigado por nos contatar. Tanto quanto podemos ver, suas ordens foram iniciadas pelo sinal que você estava usando. (Se você tiver alguma tela de impressão de suas ordens, por favor, sinta-se à vontade para compartilhá-las no fórum.) No entanto, como já foi sublinhado, o sinal que você comprou no sistema MQL5 não faz parte da OctaFX e seus serviços. O sistema MQL5 é uma parte do MetaQuotes, um desenvolvedor MetaTrader 4 e não tem conexão com o OctaFX. Tudo o que fazemos é proporcionar-lhe uma oportunidade de trocas na plataforma MT4. Além disso, o seu Provedor de Sinais não troca com OctaFX, então os preços do openclose podem variar (diferentes corretores podem ter provedores de liquidez diferentes). Infelizmente, esta situação está além do nosso poder, então entre em contato com o Provedor de Sinais para obter mais esclarecimentos. Atenciosamente, OctaFX Rep. Fund caiu por Octafx por 180 dias Cuidado com um termo oculto de quotLock Up Fundquot A seguinte é a minha experiência: Meu número de conta com eles é 2023884. Eu tenho negociado com eles por mais de 1 ano. Só desde que comecei a ganhar dinheiro e começar a retirar uma quantidade maior, surge todo tipo de problema. Quando eu tento retirar 72,500 USD deles em novembro, eles deduzem o dinheiro da minha conta e só me dizem um dia depois: (1) Tenho que suportar uma taxa de transação de 4,9 por meu montante de retirada quot3,9 em todas as transações recebidas e 1 em transações de saída (2) Outros 3,625 USD são subidas por quotlocked pelo motivo de Neteller ter um montante de reserva quotrolling é de 5 durante 180 dias. Fiquei bloqueado novamente pelo mesmo motivo que o quotNeteller mantém 5 em espera por 180 dias, enquanto a Skrill Detém 10 por 180 dias, portanto outros 3,350 USD estão em espera até agora. Observe que alguns dos fundos trancados são meus lucros, por isso também estou muito frustrado com o porquê eles devem bloquear meu lucro, pois o lucro comercial não significa depósito com Neteller ou Skrill. Eu posso aceitar com relutância a taxa, mas como eu expliquei a eles O meu ponto de bloqueio de um fundo não é uma taxa, eles não têm o direito de me pedir, por sua vez, para compartilhar o peso de eles são mantidos em reserva. Não há menção de tal acordo em qualquer parte do acordo quando eu abrir contas com eles. Agora, meu fundo ainda está em espera no momento da redação por mais de 1 meses. No dia 11 de janeiro, eu os notifiquei que estou escrevendo no Exército da Paz de Forex e ainda estou aguardando sua resposta. Responda por OctaFX Rep enviado 13 de janeiro de 2017: Caro Kit Siu Man, lamentamos ouvir que você não está satisfeito com nossos serviços. No entanto, de acordo com o ponto 13.7 do nosso Contrato do Cliente, no caso de a conta ter sido depositada por vários meios, a retirada deve ser realizada pelos mesmos meios proporcionalmente aos montantes depositados. Temos medo de que você estivesse violando esta política de depósito de retirada usando diferentes sistemas de pagamento E os montantes do fundo para depósito e retirada. Geralmente, fazemos tudo para tornar a nossa experiência de negociação de nossos clientes mais confortável possível e, por isso, nós cobrimos os sistemas de pagamento com custos reais. No entanto, de acordo com o ponto 13.18 do nosso Contrato de Cliente, não somos obrigados a cobrir as taxas em todos os casos. Infelizmente, no seu caso e devido ao incumprimento da política de retirada do depósito, tivemos que tomar uma decisão de transferir a responsabilidade para o controle para você. Tenha em atenção que só tivemos que passar pelo sistema de pagamento039s para você e nós pessoalmente não bloqueamos seus fundos. Esperamos sua compreensão aqui. Por favor, não se esqueça de entrar em contato com nosso suporte caso tenha dúvidas adicionais. Atenciosamente, OctaFX Rep. Tenha cuidado, tenha cuidado, tenha cuidado. Eu abri uma conta ao vivo com este corretor e depositei meu dinheiro, por uma razão particular, eu fui obrigado a retirar meu dinheiro deles, eles me deduziram 120,9 nós, mesmo que o depósito ea retirada são gratuitos como reivindicado em seu site, e eles me enviaram uma E-mail que eles atrasarão o processamento do pedido. A sua propagação também é horrível. Ouça o comerciante se quiser ter sucesso neste campo, procure outro corretor, você pode depositar dinheiro com facilidade, mas quando deseja retirar eles roubam o máximo possível de você. Responder por OctaFX Rep enviado 30 de novembro de 2016: Prezado Dr. Basel, entendemos seu descontentamento. No entanto, na medida em que vemos, você depositou seu dinheiro, manteve-o por alguns dias e depois retirou-o sem negociação. A soma que você menciona é a comissão do sistema de pagamento que você tem que pagar no caso de você começar a efetivamente negociar. Se você tivesse negociado, a comissão para você teria sido 0. Cumprimentos, Representante OctaFX. A corretora OctaFX é um corretor muito ético e acho que pode ser visto por sua atividade consistente aqui no FPA. Eles realmente se importam com seus clientes. Não há problemas com os meus negócios executados. Troco com dois serviços de sinal e negociações raramente autodirigidas e nunca tenho problemas com esses negócios indo corretamente para a minha conta comercial MT4. Bom atendimento ao cliente. Apenas fez dois levantamentos. Ambos aparecem na minha conta bancária dentro de 48 horas. Bom corretor para trocar com isso se preocupa com seus comerciantes Responder por OctaFX Rep enviado 24 de novembro de 2016: Obrigado por deixar um comentário. Nós sempre ficamos no serviço de nossos clientes039 e estamos felizes por estar feliz negociando conosco. Atenciosamente, OctaFX Rep. OctaFX, um corretor que serve a propósito. Depois de negociar por um bom tempo agora, eu aprendi muitas coisas da maneira difícil e fácil. Meu principal corretor foi o OctaFX porque seu serviço foi suficientemente consistente, aumentarei minha classificação para 5 estrelas. Mas eu recomendaria usuários de MT4 para não usar o MT4 que vem com OctaFX como um aplicativo de navegador. Obtenha os detalhes da conta de negociação, baixe e entre no cliente oficial MT4, é muito mais rápido e oferece mais ferramentas e dados. ) 23 de junho de 2016 - 4 estrelas 23062016 corretor mais confiável Provavelmente. Eu só troquei com o OctaFX por uma semana e este é o primeiro corretor da forex que eu tentei simplesmente por causa dos comentários e fóruns deste site. Uma coisa que eu definitivamente posso dizer é tão boa. Abri uma conta micro e depositei 19,50 EUR, alavancagem de 1: 500, montou as ondas do mercado forex e obtive um lucro de 9,13 euros. Solicitou uma retirada de 8 euros na minha conta da Skrill e demorou menos de 10 minutos. Continuação deste serviço consistente e atualizarei minha revisão para 5 estrelas no futuro. ) Responder por OctaFX Hanna enviada em 28 de junho de 2016 Caro Daniels Pogosjans, Obrigado pela revisão Estamos felizes por gostar de negociar conosco e esperamos que você nos deixe 5 estrelas no futuro Esta foi uma boa experiência de corretagem até agora. O CS é muito capaz e o site é bem parecido. Depósito suave e retirada, eu gosto disso. Responder por OctaFX Rep enviado 2 de setembro de 2016: Caro Roald Veerag, Estamos felizes em ouvir sua experiência conosco é positivo Atenciosamente, OctaFX Rep. Melhor velocidade de Execução de mercado instantânea oferecida pela Octafx. Instant W. D e outros Respostas de OctaFX Rep apresentaram 2 de setembro de 2016: Dear Aftab, Obrigado pela sua avaliação Valorizamos todos os nossos clientes039 opiniões. Atenciosamente, Representante OctaFX. Cidade do Kuwait, Kuwait Caro administrador Por favor, adicione esta revisão ao meu anterior, equipe da Octafx que contatou-me e mencionou, eles cometeram erros sobre meus documentos e minha cidadania e eles terão prazer em abrir uma conta para mim e Não será um problema. 2016-06-25 Não avaliamos HI Raciste Broker, estou negociando durante os últimos 5 anos com o Fxcm e estou muito feliz com eles, mas eu estava procurando que o corretor da ctrader fizesse um tiro e veja como essa plataforma ajudará meu comércio. Achei o octafx e solicitei abrir uma conta ao vivo, quando eu envio meus documentos, eles me pediram para enviar minha conta de telefone e o próximo e-mail, essa foi sua resposta:. Decidimos recusar o seu pedido porque não aceitamos o comércio do Oriente Médio. Então eu perguntei a minha amiga dos Emirados Árabes Unidos para tentar e eles disseram o mesmo que eu perguntei a outro amigo da KSA e ele disse que eu queria abrir uma conta com 100000 e menos de 1 hora ele conseguiu uma conta ao vivo eu não tenho certeza qual é a classificação deles neste cenário. Mas estou feliz por não aceitar meus documentos e no dia seguinte eu abrir minha conta com a Pepperstone na Austrália e agora tentando sua conta ctrader. Adicionado por OctaFX Rep em 2013-11-08 Conteúdo: Prezado Senhor, sua opinião significa muito para nós. Valorizamos a honestidade e a transparência em todos os aspectos do nosso negócio. Ambas as qualidades também são valores importantes da equipe da OctaFX nas operações do dia-a-dia. É por isso que suas palavras acalam nossos corações demais O que tornaria sua avaliação ainda mais valiosa é a sua permanência longe de nomear outras empresas nele. Os melhores desejos do nosso timeOctaFX di Mata Saya Sudah sekitar 6 bulan ini saya fokus trading di OctaFX. Forex bukanlah hal baru bagi saya, saya sudah kenal dengan forex sejak tahun 2008. Broker da Berbagai forex sudah saya coba, mulai dari yang memberlakukan prosedur depositwd yang sulit hingga yang depositwithdrawal cukup dengan bank lokal. Sampai suatu saat saya ketemu dengan OctaFX. Oh ya, saya tau OctaFX dari salah satu rekan saya sesama trader. Awalnya saya ragu untuk junte-se a Danco de negócios OctaFX, melihat OctaFX tergolong broker baru. Namun, atas desakan dan rekomendasi rekan saya, akhirnya saya mencoba untuk junte-se a langsung real akun di OctaFX. Berikut ini beberapa hal manarik tentang OctaFX di mata saya berdasarkan pengalaman saya trading di OctaFX terhitung sejak agustus 2013 lalu. Ok, langsung saja ya 1. Proses Registrasi dan Verifikasi akun Mudah Proses Registrasi dan Verifikasi adalah hal yang umum dilakukan saat akan mendaftar di sebuah perusahaan broker forex online. Untuk menghindari akun palsu atau akun fiktif, terkadang pihak corretor menggunakan kebijakan prosedur yang bisa dikatakan rumit, misalnya harus pakai koneksi internet dengan IP publik sendiri, harus scan surat pernyataan lalu dikirim via e-mail dan sebagainya. Lain halnya dengan OctaFX, proses Registrasi sangat mudah, bisa dilakukan kapan saja asal terhubung dengan internet. Dan untuk proses verifikasi, kita bisa mengirimkan scan KTP e SIM. Saya sendiri waktu verifikasi hanya mengirimkan scan KTP dan SIM dan keesokan harinya akun saya sudah berubah jadi Verificado. Ternyata cukup mudah Registrasi dan verifikasi di OctaFX Dicas agar verifikasi tidak ditolak (rejeitar): 1. Scan KTP, hasilnya harus jelas. Kalau tidak jelas, rawan untuk di-reject. Escala de arquivos Gunakan Dados KTP untuk Identitas 2. Digitalização SIM, SIM akan digunakan untuk data Endereço Prova. Bisa juga menggunakan bukti tagihan listrik, telepon atau rekening air asal nama dan alamat sama dengan KTP. 2. Tersedia Beberapa Jenis akun Tidak semua comerciante punya modal besar, apalagi yang baru mulai terjun di dunia forex. Adanya berbagai jenis akun memberikan pilihan para comerciante untuk bisa memulai trading di OctaFX. Jadi, pemilihan jenis akun yang sesuai akan memberikan kenyamanan bagi comerciante untuk memulai aktivitas tradingnya bersama OctaFX. Pilihlah jenis akun sesuai dengan modal anda. Jika anda baru dan belum punya dasar sama sekali tentang forex, alangkah baiknya mencoba di akun Demo dulu, OctaFX menyediakan akun demo juga kok. Oh, sampai lupa, OctaFX menyediakan pilihan akun SWAP FREE (bebas bunga) bagi anda yang tidak mengendaki adanya bunga dalam aktifitas trading anda di OctaFX. Saya sendiri menyebut Akun Islami untuk akun yang SWAP FREE 3. Eksekusi Cepat Sejauh ini, untuk urusan eksekusi, OctaFX memang tergolong cepat. Dengan kecepatan koneksi internet saya yang hanya sekitar 128 kbps, proses eksekusi ordem di OctaFX rata-rata sekitar 1-3 detik, tergolong cepat menurut saya. Ada cerita lucu yang pernah saya alami, saya pernah melakukan ordem aproximada ordem de ordem dizia tidak bisa di perto. Usu punya usut, ternyata paket data internet saya sudah habis, hasilnya koneksi internet saya putus. Wajar saja saya jadi tidak bisa fim ordem hahahahaha Koneksi internet dan kondisi mercado sangat mempengaruhi kecepatan eksekusitransaksi. Sebelum komplain, alangkah baiknya kita periksa dulu kondisi saat kita mengalamikesulitan meng-eksekusi ordem. Bisa saja pas ada berita fundamental yang berefek besar atau mungkin koneksi internet anda putus seperti yang pernah saya alami 4. Não Requote Transaksi (ordem BUYSELL) di OctaFX memang no requote. Setidaknya itu yang selama ini saya alami. Tapi, ada tapinya loh. Bukan berarti mutlak No Requote. Lha kok Begini, mercado de kondisi kan tidak setiap hari sepi dan tidak setiap hari ramai. Bahkan ada yang menyebut hari-hari tertentu sebagai hari ramai dan hari-hari tertentu sebagai hari sepi. Maksud ramai dan sepi disini adalah ramaisepi ordem, jadi bisa dikatakan yang trading hanya sedikit. Saya sediri pernah mengalami yang namanya Requote di OctaFX, waktu itu pas momen ada news besar yaitu NFP (Non Farm Payroll). Siapa sih yang tidak kenal dengan notícias NFP, notícias yang terkenal dengan volatilitasnya yang sangat besar bisa 100-200 pip. Apakah saya kaget waktu dapat Requote. Padahal kan di website OctaFX dijelaskan kalau trading di OctaFX no requote. Saya sama sekali tidak kaget, namun saya menyesal karena terpaksa ordem saat mercado sibuk, padahal jika saya yakin dengan analisa saya dan ordem sebelum notícias rilis, mungkin saya tidak akan kena requote Não requerem pada dasarnya bisa saja terjadi asal kondisi mercado memend mendukung. Tapi kita juga harus ingat, kalau mercado lagi sibuk dan kebajiran ordem, jangan marah kalau kena requote. Bahkan ada beberapa kata bijak dari trader mestre 8220hindari news8221. Mungkin maksudnya menghindari notícias ágar tidak kena requote kali ya 5. Distribuir Rendah Spread di OctaFX menurut saya adalah yang paling rendah, untuk par mayor sequer EURUSD, rata-rata spreadnya adalah 0,2 8211 0,4 pips. Apakah nilai espalhou inti pasti, ternyata tidak. Pada suatu waktu, saya pernah mengalami espalhou OctaFX melebar. Apakah saya kaget sekali lagi, saya tidak kaget. Kenapa spread bisa melebar Spread melebar biasanya disebabkan adanya lonjakan ordem atau mercado sedang kebanjiran ordem atau saat ada notícias alto impacto seperti NFP (Non Farm Payrol) yang menyebabkan harga bergerak sangat cepat dan liar. Kejadian yang terjadi pada saya adalah saat ada notícias NFP dan saya melakukan transaksi beberapa detik setelah notícias rilis. Hasilnya bisa ditebak, baru saja aberto posisi langsung menos cukup banyak karena spread melebar, belum lagi kena requote. Dan ordem pendente saya pun tereksekusi di harga yang tidak sesuai dengan yang sudah saya configuração atau biasa disebut dengan istilah Slippage, ordem pendente saya seperti loncat dari settingan harga yang seharusnya. Jadi menurut saya, jika kondisi mendukung (market sedang landai), espalhou OctaFX adalah yang paling rendah untuk par mayor sequer EURUSD, setidaknya itulah yang saya alami. Dan saat ada news besar, wajar jika espalhou melebar. Disinilah kadang kita tidak terima karena espalhar melão dan menyalahkan corretor, padahal jika kita mau sedikit belajar, kenyataannya mercado itu bergerak dinamis, kadang sepi ordem, kadang ramai ordem. Bahkan tidak jarang muncul GAP saat ada berita penting yang membuat harga bergerak mentiroso Slippage sangat mungkin terjadi jika kita memasang pendente order dengan tujuan untuk menjaring momen di saat akan rilis notícias besar karena sudah pasti spread akan melebar. Saran saya, reparando menunggu news rilis dulu baru open posisi atau menunggu mercado jelas arah trend-nya. Ah, espalhe melebar itu wajar, mercado de tergantung kondisi. Yang tidak wajar adalah jika kondisi sedang sepi tapi espalhar melebar, nah ini baru mencurigakan. 6. Tersedia akun bebas bungaswap (akun islami) Bagi kita yang tidak menghendaki adanya bunga (swap) dalam aktifitas trading, OctaFX menyediakan fasilitas akun Bebas Bunga (Swap Free). Fasilitas akun Swap Livre biasa disebut juga sebagai akun Islami 7. Depósito de Retirada bisa langsung via Bank Lokal Inilah salah satu alasan saya join di OctaFX. Saya sudah beberapa kali gonta ganti corretor, tujuan saya bukan karena tidak puas dengan suatu corretor melainkan untuk mencari corretor yang benar-benar mempermudah aktivitas trading saya. Dulu, Sewaktu Liberty Reserve (LR) masih jaya, untuk depositwithdrawal bisa via LR dan langsung masuk ke kabinet trading atau ke akun LR kita jika kita retirada. Namun, saat LR dinyatakan SCAM. Rasanya seperti sambaran petir di siang bolong yang cerah ceria: D. Waktu itu saya sudah bingung, walaupun saya belum pernah menggunakan LR sebagai metodo pagamento gateway untuk depósito de retirada di broker yang saya pakai sbelumnya. Waktu itu saya pakai paypal, dan paypal juga tidak menelelesaikan masalah, bahkan jauh lebih ribet daripada pakai LR, karena saya punya paypal tapi tidak punya Cartão de crédito. Jadi, kalau mau deposit harus beli balance paypal dulu. Tapi itu semua adalah cerita yang sudah lalu, sebagai pengalaman saja. Sejak tau kalau OctaFX depósito bisa via banco lokal (waktu itu hanya OctaFX satu-satunya), saya pun sangat antusias untuk mencoba. Tapi ada yang mengganjal di pikiran saya waktu pertama kali depósito de mencoba, yaitu berapa demo de lama saya akan masuk ke kabinet trading saya Sepertinya keraguan dan kegelisahan saya terbayar sudah, saya deposit siang sekitar jam 12.00 dan langsung saya konfirmasikan. Tidak butuh waktu lama, kurang lebih sekitar 15 menit dana yang saya depositkan via banco lokal langsung masuk ke kabinet akun trading saya. Nah itu untuk depósito, bagai mana dengan retirada, apakah secepat depósito juga Berdasarkan pengalaman saya, saya pernah retirada pada hari jum8217at tengah malam dan dana retirada baru masuk ke rekening banco lokal saya pada hari senin sekitar jam 10,00 pagi. Loh kok lama Lamanya proses retirada yang saya alami mungkin dikarenakan faktor jam operasional kantor OctaFX, Estados Unidos da América Indonésia jamnya adalah GMT7 atau sekitar jam 12 siang sampai jam 8 malam. Coba cek lagi di website octaFX, hora do escritório unha hora do disana Tertera jamoning formato GMT2, untuk menyesuaikan dengan jam di Indonésia tinggal diganti GMT7 atau tinggal ditambahkanmaju 5 jam. Jika kita melakukan aktifitas depositwithdrawal dilar jam itu kemungkinan besar akan diproses keesokan harinya dan khusus untuk hari jum8217at, kemungkinan akan di proses pada hari senin minggu berikutnya. Dan saya juga pernah mencoba retirada lagi pada hari rabu sekita jam 7 malam, dan proses retirada tenyata juga cepat sekitar 20 menitana. Dana yang saya retirada langsung masuk ke rekening pribadi bank lokal yang saya pakai. Benar-benar mudah dan sangat membantu, karena kita tidak haru mencari trocador untuk menukarkan ecurrency kita jika kita pakai ecurrency seperti web dinheiro, skrill, atau yang lainnya. Sebelum melakukan depositwithdrawal, pastikan kita depositwithdrawal saat jam kantor OctaFX (untuk Indonésia gunakan format GMT 7), untuk lebih jelasnya bisa dilihat dihalaman website OctaFX bagian Kontak Kami, disitu tertulis horário de escritório OctaFX. Dengan melakukan depositwithdrawal saat jam kantor, maka proses depositwithdrawal akan diproses jauh lebih cepat dibanding kita depositwithdrawal diluar jam kerja kantor octaFX. 8. Menggunakan 5 dígitos angka OctaFX adalah corretor de 5 dígitos. Corretor de Maksud dígito de 5 dígitos de disini adalah angka yang digunakan dalam par mata uang forex. Sebagai contoh EURUSD 1.45367 (5 dígitos dibelakang komatitik) e EURUSD 1.4536 (4 dígitos dibelakang komatitik). Selain 5 dígitos, ada juga yang 4 dígitos. Yang membedakan adalah jumlah dígito angka dan ke-presisian harga. Dari tahun ke tahun, nilai uang yang berputar dipasar forex terus meningkat, hal inilah yang melahirkan jumlah dígito angka yang sebelumnya 4 dígitos menjadi 5 dígitos. Conectando perkembangan itulah, corretor Harus atualizado. Sehingga corretor-corretor yang menngunakan 5 dígitos angka bisa dikatakan corretor yang menyesuaikan dengan kondisi mercado saat ini. Beberapa kelebihan corretor 5 dígitos Pergerakan harga lebih terlihat, dígito terakhir bisa disebut angka dengan nilai sencent Harga lebih presisi 9. Bebas menggunakan teknik negociação Anda seorang comerciante do dia Anda biasa escalando Anda suka teknik hedge atau teknik-teknik trading lainnya Jangan khawatir, OctaFX tidak membatasi Teknik trading yang akan anda digunakan. Mau scalping, hedging. Mau aberto posisi pakai pendente ordem dan sebagainya tidak dilarang di OctaFX. Saya sendiri terbiasa day trading. Jadi saya lebih sering menentukan alvo lucro da perda sebelum aberto posisi. Namun, kadang saya juga suka scalping. Tergantung humor Apapun teknik trading yang akan kita gunakan, jangan lupakan kondisi mercado da gestão do dinheiro. Meskipun corretor membebaskan teknik negociando yang kita gunakan, belum tentu kita bisa sukses lucro jika kita mengabaikan mercado de kondisi e gerenciamento de dinheiro. Bahkan banyak yang bilang bahawa 8220market selalu benar8221 10. Depósito Bonus depósito Mencapai 50 Setiap, depósito de bônus kita bisa mengklaim. Depósito de bônus yang diberikan OctaFX mencapai 50. Depósito de bônus ini akan dikreditkan menjadi Equity. Ingat menjadi Equity bukan ditambahkan ke balanço de kabinet akun trading kita. Dan bônus bisa di retirada apabila kita telah menyelesaikan beberapa syarat sesuai ketentuan yang berlaku di OctaFX. Jangan lupa, baca syarat dan ketentuan mengenai Bonus Depósito ini Berdasarkan pengalaman saya, depósito bônus OctaFX tidak dapat menahan flutuante posisi ordem kita yang menos. Jadi, jangan lupa memasang parar a perda e bijak Gestão do dinheiro kalau tidak ingin terkena Margem Chamada 11. Layanan Apoio Ramah dan Membantu Kadang kendala bahasa membuat kita bingung saat menemui masalah. Di OctaFX, kita bisa meminta bantuan serviço ao cliente saat kita mendapat kendala teknis atau kesulitan-kesulitan lainnya. Dan berita baiknya, serviço ao cliente - qualquer coisa ada juga lho yang dari Indonésia dan ramah-ramah lagi Kesimpulan: Em geral. OctaFX sangat recomendou baik itu untuk trader pemula (seperti saya), maupun trader-trader yang sudah profesional. Beberapa fasilitas dan fitur trading yang ditawarkan sangat menarik dan bagus. Kekurangannya adalah terkadang kondisi mercado membuat segala seuatunya keluar dari pakem. Seperti terjadi requote. Eksekusi yang lambat, espalhar melar, derrapagem dan lain sebainya. Namun, kekurangan ini sebatas karena mercado forex itu sendiri yang begitu dinamis dan sangat komplex. Sekali lagi, jika ingin kemudahan dalam aktivitas trading, saya sangat merekomendasikan OctaFX sebagai mitra trading anda

No comments:

Post a Comment