Tuesday 7 November 2017

Dean Saunders Lmt Forex Trading System


10 minutos-forex-riqueza-construtor (Dean Saunders) Revisão Ive realmente verificado as ocasiões passadas Ive usado 10MFWB e contou 7 vencedores 12 perder negócios. Houve algumas ordens breakevenancched. Alguns dos negócios vencedores foram enormes para que eles possam cobrir as perdas. Foi um pouco complicado avaliar o desempenho, pois usei o mesmo tamanho de posição, independentemente da perda de parada. O tamanho da amostra pode ser pequeno para alguns de vocês, mas é suficiente para mim ter uma idéia aproximada. Eu não acho que meus resultados foram o que o sistema autorizante pretendia. Independentemente disso, é muito diferente da taxa vencedora de 60-70 que Dean afirmou. O engraçado é que outro site (smarttradingforprofits) que fez um teste obteve mais de 60 taxas de vencedão em cerca de três meses há cerca de um ano e arriscou 3 riscos, média de 15 por mês, o que é bom, mas ainda diferente do que Dean afirmou de 5 4 semanas 20 mensalmente como muito conservador (acho que Dean baseia que em risco 4-5). Eu também acredito que o site modificou o sistema um pouco como dividir posições e tirar alguns lucros primeiro. Outro site (scoutforex) mencionou cerca de 700 pips de lucro ao longo de alguns meses. Agora, isso é bastante lúgubre, embora seja rentável, considerando que estamos negociando gráficos diários e o número de pips que arrisca por comércio é nas dezenas de dezenas de mais de cem. Esta performance é ainda pior do que a de smartprocessos de lucro. Eu recomendo que não se deva distrair com os sites de produtos chamativos que reivindicam uma exatidão mortal, independentemente do nível de experiência, fazendo com que os montantes sejam fracos (bem, isso pode ser verdade se você está começando com um montante de capital ainda MAIS CHOQUE) em meros 10 minutos por dia (Depois de todas essas negociações, eu ainda preciso de cerca de 30 minutos para calcular o tamanho da posição, verificar correlações, certificando-se, etc., mas ainda é considerado pouco tempo para mim), e não deveria uma publicação revisar aqui com base em algumas negociações (que são lucrativas ). Após todos esses testes, análise, revisão e referência de outros sites de revisão. Eu classifico-o 1 estrela. 2009-09-17 Sem avaliação Ok Eu tentei Deans 10MFWB em cerca de 23 ocasiões com intervalos de soma entre eles e posso dizer que é lucrativo. A ação de preço com resistência de apoio e linhas de tendência parece razoável, mas não sei se funcionará indefinidamente. Ele afirma que 5 ROI a cada semana é conservador. Trabalhe com as matemáticas. Eu não sei o quão verdadeiro é isso ou o risco que ele está usando para conseguir isso. Usando 3 riscos, você realmente precisa ter condições de mercado compatíveis. Meu e-mail para ele perguntando sobre isso não foi respondido. Eu vi alguém publicando em outro lugar que roubou os sistemas de james16. Se for um regular nos fóruns ForexFactory, você conhece o james16. Não sei se é verdade, mas eu sei uma coisa que ambos têm métodos semelhantes. Eu tentei seu Easy News Trader e PowerBand grátis uma vez e continuei obtendo cordas de perder negócios. Totalmente não recomendado nem lucrativo. Posso dizer que quer seja uma pessoa incrivelmente desafortunada ou os sistemas já falharam no momento da negociação devido a diferentes condições de mercado. Em relação à ENT, ele tem registro de resultados no final (talvez em 2007.) e meus resultados foram totalmente diferentes. Seus resultados são suspeitos, já que o número de pips está em dez, você não conseguirá isso quando o seu arrastar de uso final for conforme indicado (pelo menos em MT4). Se os sistemas falharam, Dean deve atualizá-los ou parar de vender os inúteis para parar de desperdiçar o esforço dos povos. Se eu continuar com 10MFWB, talvez eu posta aqui novamente sobre o desempenho da próxima vez. Quanto às classificações, não sei o que colocar. Os leitores lêem e decidem por si mesmos. Ah, e eu esqueci de dizer que no que diz respeito ao PowerBand e Easy News Trader, seu instinto ou moeda pode fazer melhor eu comprei o sistema de negociação Forex Dean Saunders LMT recentemente. A versão atual é 1.8. Troquei-o ao vivo no dia 10 de junho de junho, após o comércio de papel por uma semana. Troquei dois pares de GBPUSD de 10 a 11 de junho e GBPJPY no dia 11 de junho em mini contas. Ambos os pares combinados fizeram-me aproximadamente 450 com pouco ou nenhum esforço. Seguir o manual do sistema é a chave para usar o sistema de forma lucrativa. Fornece sinais de configuração durante a semana. Esta semana, o sistema sinalizou entradas em cinco pares diferentes no diário na manhã de quarta-feira. Todos os cinco pares foram lucrativos até às 1.43h da sexta-feira AEST. Espero trocar com ele na próxima semana também. Comparado com a FAP TURBO que comprei e obtive reembolsado após dois meses após o sistema ter trocado apenas três vezes e alguns outros sistemas também, este sistema parece muito promissor mesmo que seja um sistema manual. Eu procuro trocar tamanhos de lotes maiores em um período de meses. O suporte por e-mail de Deans é muito rápido também, ele definitivamente não é um shonk e nem o sistema dele é. Não fui pago para escrever este comentário, e não sou australiano nem ian nem britânico. Espero que isto ajude. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. LMT-Forex-Formula (Dean Saunders) Revisão Visite o site Bem, eu odeio ser a única voz dissidente entre todas essas brilhantes críticas de 5 estrelas, mas eu solicitei um reembolso sobre este produto. Permitam-me que diga que Dean Saunders parece ser um cara legal, e naquele sentido, eu odeio deixar uma revisão negativa, mas tenho que simplesmente dizer que é (pelo menos na minha experiência). Eu achei que este sistema não forneceva uma vantagem real, o que significa que perdeu tantos (ou mais) negócios como ele ganhou, e eu não preciso de um sistema para isso, eu posso simplesmente virar uma moeda. O custo foi de 149, e perdi mais do que esse valor, mas pelo menos eu posso obter o 149 reembolsado por isso não é uma perda completa. Eu li a revisão do cara falando sobre fazer centenas de pips em seu primeiro dia. Bom para ele, mas isso não aconteceu comigo. Eu li o manual e fiz negociações de acordo com as regras, mas achei que muitas vezes fazia coisas como vendidas em suporte e compradas em resistência. Não é bom. Troquei nas tabelas de 4 horas, e mesmo que essas sejam supostas negociações a longo prazo, encontrei vários negócios indo direto para parar a perda em menos de 90 minutos. Eu também tinha alguns vencedores, mas, novamente, definitivamente não era melhor do que 5050, então, como eu disse, posso simplesmente virar uma moeda de graça e obter o mesmo resultado em vez de gastar dinheiro em um sistema. Talvez eu simplesmente não fique com o tempo suficiente, quem sabe. Embora eu tenha certeza de que Dean está tentando fornecer um bom sistema, tenho a sensação de que sua nova vida em qualquer ilha em que ele vive seja financiada tanto pela venda desses ebooks quanto na negociação. E odeio o site. Está preenchido com todas essas estratagemas de marketing cansadas que você vê em quase todos os sites da forex que estão vendendo algo. Coisas como: Não tenho certeza de quantas cópias do LMT posso deixar ir a esse preço, aumentando o preço para 497 em breve. Se você vir o sinal AGREGADO no lugar do botão de ordem abaixo, você é muito tarde. Eu realmente queria que esses caras não jogassem esse jogo. De qualquer forma, eu certamente não estou arrependido com as pessoas que gostam do sistema e estão ganhando dinheiro com isso que você pode gostar. Estou apenas compartilhando comentários honestos da minha experiência, o que, infelizmente, não era o que eu esperava que fosse. Visão geral do Dominator Powerband 8211 Dean Saunders Forex Powerband Dominator Review 8211 Dean Saunders Ao melhor do nosso conhecimento Este produto não está mais disponível Editor: Clickbank Custo : 129 com uma garantia de devolução do dinheiro de 60 dias Data da revisão: janeiro de 2010 O que diz no site Sim, está de volta, e você está prestes a descobrir um sistema de Forex que domina o mercado precariamente mortal. É um sistema que nunca foi compartilhado com ninguém e é aquele que Dean manteve sob chave e chave por mais de 7 anos simplesmente porque é tão poderoso. Embora o sistema nunca tenha sido compartilhado com ninguém, de alguma forma a palavra saiu e o número de chamadas e e-mails de pessoas desesperadas para aprender o Forex Powerband Dominator continua crescendo e crescendo. Os motivos, isso funciona com precisão precisa, como o relógio e em qualquer período de tempo. O sistema deve-se a uma descoberta de sorte enquanto experimenta inúmeras teorias de negociação. O site continua a contar uma história sobre como encontrei o que acredito ser um dos melhores sistemas de Forex do planeta. Não vamos re-iterar a história aqui, pois não pensamos que possamos melhorá-la, mas tem um ótimo final. Os resultados me derrubaram, quero dizer, me derrube da cadeira, me deixa ofegante. O sistema entregou 12 negociações vencedoras seguidas, e não apenas uma vez, grandes vitórias vencedoras são uma ocorrência regular e logo serão para você também. Se você pode contar para 3 Reconheça um padrão simples e pressione um botão, você pode ganhar dinheiro com o Forex Powerband Dominator. Além de um manual, há uma seleção de vídeos de alta qualidade de todos os aspectos do sistema que o levam pela mão em todo o processo, desde a configuração de seus gráficos até a identificação de uma configuração e encaixando no comércio. Tão fácil, na verdade, um filho de 10 anos poderia usá-lo para ganhar dinheiro. O pacote vem com: Módulo de vídeo manual abrangente 1 Plataforma Amplificador de vídeo Módulo de vídeo 2 Mecânica do sistema Parte 1 Módulo de vídeo 3 Mecânica do sistema Parte 2 Módulo de vídeo 4 O Módulo de Vídeo do Sistema 5 Módulo de Vídeo de Gerenciamento de Posição 6 Táxas de tratos ao vivo O raciocínio por trás do preço é Explicou da seguinte forma, usando este sistema exclusivo, você estará literalmente no top 5 dos comerciantes em todo o mundo. Continua, não vou insultar sua inteligência como tantos outros comerciantes de guru e começar com uma figura ridiculamente alta e continuar colocando uma linha através dela, pois eu quero ajudar o pequeno como você. A maioria das pessoas iria cobrar-lhe em centenas ou mesmo milhares de dólares por esta informação e com certeza Id fazer uma tonelada de dinheiro, mas eu já estou tendo um grande sucesso e eu quero dar algo de volta, então o custo é de apenas 129. O sistema é recomendado Para o Diário ou gráficos de 4 horas. Dean usa pessoalmente os gráficos de 4 horas, embora o sistema funcione em qualquer período, exceto o gráfico de 1 minuto. Ele tem uma taxa de 70 vitórias, embora você possa facilmente obter uma média de 80 vitórias e a vitória média é muito maior do que uma perda. Qualquer pacote de gráficos pode ser usado, portanto, não há indicadores MT4 ou modelos aqui. Não há depoimentos desta vez para o produto Deans, por isso, como eu disse anteriormente, esse sistema é algo que eu mantive em silêncio nos últimos 7 anos, só meus amigos mais próximos já viram isso. A intenção é que os depoimentos provirão de pessoas reais que estão começando do zero, negociando Forex e mudando suas vidas. O Material O manual tem 49 páginas e é, como esperado da Dean, bem escrito e abrangente. A primeira dúzia de páginas cobrem a instalação e os conceitos básicos de gráficos, portanto, podem ser ignorados por aqueles com experiência anterior. Seguem-se vários capítulos sobre Resistência de amplificação de suporte, Linhas de tendências, Números redondos, Principais médias móveis e Formações de velas. Material principalmente bem explicado que é senso comum e conhecimento para aqueles que não são novos para a negociação. O sistema possui duas configurações, um amplificador B. Ambos são bastante semelhantes e baseiam-se principalmente em ações de Bollinger, Stochastics e Price. E, como mencionado acima, suporte de resistência do amplificador, Linhas de tendências e médias móveis também são utilizados para suportar o processo de identificação comercial. Entradas e Paradas estão claramente definidas e os Alvos são baseados em bandas de Bollinger para que eles também sejam bastante claros. 4 horas e os cronogramas diários são recomendados para o comércio deste sistema. No entanto, afirma que aqueles que desejam mais ações podem cair para os intervalos de tempo de 1 hora ou até 15 minutos. As seções sobre Comércio e Gestão de Dinheiro novamente, fornecem bons conselhos aos novos para negociação. Digno de mencionar são as duas fichas da Cheat, uma para as instalações de compra e outra para as configurações de venda. Estas são uma visão geral do pager do sistema e tudo o que você realmente precisará fazer referência se estiver negociando esse sistema. O sistema O sistema é realmente fácil de configurar em qualquer pacote de gráficos meio decente que ofereça suporte a médias móveis, bandas Bollinger e o indicador estocástico. A identificação do comércio é bastante mecânica, digamos 80, à medida que a interpretação de suporte e resistência, linhas de tendências e formação de velas entra em jogo. Conforme mencionado acima, as Entradas e Paradas são fáceis de determinar, com os Alvos sendo baseados em grande parte na localização da banda de Bollinger. Como muitos de vocês estão conscientes, devido ao tempo, não podemos trocar velas diárias, então fomos com o outro prazo recomendado, 4 horas. Nenhuma menção de quais pares o sistema é mais adequado, então pensamos que os mesmos que negociamos LMT Forex Formula, USDCAD, NZDUSD, EURJPY, GBPJPY, AUDJPY, EURCAD, GBPUSD, AUDUSD amp USDJPY, seria apropriado. Uma das raras ocasiões em que realmente não usamos um sistema em tempo real, não por falta de tempo ou confiança, mais falta de disposição. Nós (nos sistemas para comerciantes) concordamos que os indicadores e os conceitos básicos do sistema são tecnicamente sólidos. Eles são tão tecnicamente sólidos, de fato, que todos nós de alguma forma ou forma incorporamos, pelo menos, alguns dos aspectos em nossa própria negociação. Back-testing, uma varredura rápida nos últimos meses, variou entre nós, 3 de nós realizamos o exercício. Em grande parte devido aos aspectos discricionários do sistema, apenas tínhamos cerca de 75 cruzamentos de negócios (onde teríamos tomado os mesmos). Portanto, este não é um sistema mecânico de 100. No entanto, com base nos olhos que fizemos nos 9 pares no período de 4 horas, todos concordamos que, geralmente, o sistema poderia ser lucrativo. A outra coisa em que estávamos todos de acordo com o fato de que os resultados não nos afundaram ou nos deixaram ofegantes. Pode funcionar O sistema tem conceitos de som, está bem apresentado e pode ser útil e de interesse para os novos para negociação. Para aqueles com mais experiência, ficamos bastante surpresos se não estivessem conscientes de que já incorporam alguns, se não todos, dos conceitos, de alguma forma ou forma em suas negociações atuais. Para resumir, uma boa base para os novos negócios. No entanto, não há nada de novo aqui que não pode ser obtido gratuitamente com os muitos recursos Forex lá fora. A principal diferença é que o som e os conceitos comuns foram consolidados e embalados como um sistema completo, e os trabalhos são bons para ser honesto. No final, porém, todos nós achamos que os novos para negociação provavelmente seriam melhores com o sistema 3 Ducks andor The Little Pigs Trading. Como recursos gratuitos, com base em grande parte no conceito de Mercado de Múltiplos Tempo (MTF), nós apenas pensamos que eles fornecem um bloco de construção mais sólido. Não tínhamos motivos para entrar em contato com o suporte, portanto, não podemos comentar. PRO8217s material bem escrito e apresentado. Bom terreno para aqueles novos para negociação querendo uma base de som (e um sistema completo) a partir do qual construir. CON8217s Principais princípios de negociação comuns consolidados em um produto vendável (mas é apresentado bem). Material e teorias semelhantes estão disponíveis em outros lugares de forma gratuita, assim como estratégias de base alternativas. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decide usar esse sistema, contribua para a comunidade informando suas descobertas. Os membros podem postar e assinar tópicos como este e também receber um e-mail sempre que publicarmos uma nova revisãoLMT Forex Formula Review 8211 Dean Saunders LMT Forex Formula Review 8211 Dean Saunders Ao melhor do nosso conhecimento Este produto já não está disponível Editor: Clickbank Custo: 149 com uma garantia de devolução do dinheiro de 60 dias Data de revisão: junho de 2009 O que diz no site O LMT significa Negociação de baixa manutenção. O site oferece uma fórmula de Forex 8220proven 82 precisa que ganha mais de 10.000 por mês com menos de 15 minutos trabalhando por dia8221. Há um vídeo de exemplo ao vivo no site ilustrando um comércio vencedor de 6.000 em um gráfico diário que levou 8220 a menos de 15 minutos no meu computador8221. Após o 8220 eu gasto mais tempo fazendo café pela manhã do que eu negocio no meu computador8221, o sistema é descrito como um 8220I planejado após anos e anos de busca de sistemas para negociar o mercado Forex8221. Dean então entra em um pouco de detalhe em seus antecedentes, 8220jus 258221, 8220trading na Bolsa de Valores desde que eu era 168221, 8220 começou com apenas o dinheiro de aniversário da minha avó 8221 com base no artigo da revista 8220a sobre o Forex8221. 8220 fez todos os erros no book8221 e 8220blew uma conta após a outra8221, 8220 convenceu que isso mudaria se eu continuasse fazendo trades8221. Segue uma declaração de conta que mostra um lucro de 30.000 em janeiro e fevereiro de 2009, por 8220 menos de 15 minutos por dia8221. Depois, há uma história bastante longa de como o LMT surgiu e está resumido porque o segredo está utilizando a conveniência da automação, mas com controle humano completo8221. O aspecto do software do sistema 8220 detecta as atuais tendências a longo prazo8221, 8220calcula um ponto de entrada 82 preciso8221, 8220calcula a parada exata e obtém níveis de lucro8221, 8220 o guarda na medida o maior tempo possível8221 e 8220 permite que você troca com menos de 15 minutos por dia em Seus gráficos8221. Este plano, com indicadores automáticos e controle completo do comerciante8221, 8220 me deu mais dinheiro do que eu já tinha visto8221. O site continua com, este é o único sistema que foi aprovado para ganhar dinheiro para todos os que tentam que o 828 tenha sido meu pão e manteiga por mais tempo do que eu posso lembrar8221. Seis provadores LMT 8220Beta de todo o mundo, todos fornecem seus próprios comentários positivos antes de uma lista final de 8220 razões reais, você precisa de LMT agora. O presente é re-apresentado. As entregáveis ​​são detalhadas, um manual 8220simple language8221 de 60 páginas dividido em 8220 passos rápidos, com um filho de sete anos poderia seguir8221. Também está incluído um pacote de indicadores personalizados (para o Meta Trader 4), que é 8220100 mechanical8221 e 822082 accurate8221. Há também uma variedade de tutoriais de vídeo fornecidos pelo 828, que o orientam através de tudo8221. Existe uma seção final sobre o quanto o sistema custa mais a explicação da garantia de devolução do dinheiro de 8 semanas (sem perguntas). O Material Conforme mencionado no site, recebemos o manual (que é na verdade de 47 páginas), o conjunto de indicadores e acesso aos tutoriais em vídeo. O manual está muito bem escrito e muito fácil de entender. A estratégia originalmente desenvolvida para os gráficos do Diário também pode ser negociada nas tabelas de 4 horas. Nos gráficos diários, 10 a 12 pares são negociados gerando 8-10 transações por mês, com lucros potenciais que variam de 100 8211 2.000 pips. O LMT usa Meta Trader 4 (para seus indicadores personalizados) e o processo de configuração está extremamente bem documentado. Há uma seção de gerenciamento de dinheiro sensível (2 da conta por troca máxima), um pouco no dimensionamento comercial e, em seguida, um pouco mais nos diferentes prazos. De acordo com o exemplo no site, os indicadores personalizados mostram uma série de coisas: direção de tendência Perda de perda Primeiro alvo Um oscilador (que parece um pouco como um indicador MACD tradicional) Esses indicadores e um conjunto adicional de cheques 8220visuais8221 tornam a gestão de entrada e comércio linda Muito mecânico. Existem 3 estratégias de saída diferentes que podem ser misturadas e usadas como você deseja, fazem todo o sentido com base em sua própria atitude de risco. O sistema Configurando este sistema (no Meta Trader 4) é tão simples quanto anunciado. E, embora não tenhamos tentado em um 10 anos de idade, é altamente provável que muitos 10 anos de idade possam configurar este sistema, mesmo aqueles que nunca usaram o Meta Trader 4 antes (o que deveria ser todos eles). O indicador é claro, assim como os níveis de entrada, parada e destino. O Stop é geralmente sobre o dobro do primeiro alvo, o que é aceitável. Stop pode ser qualquer coisa de cerca de 30 pips para 120, dependendo do par que está sendo negociado. A saída é dependente da estratégia de saída escolhida. Negociar os gráficos do Diário foi difícil para nós (nosso tempo de fechamento de vela é meia-noite (GMT)), então escolhemos trocar o período de tempo de 4 horas. Temos certeza de que isso pode ser superado alterando os cronogramas do intermediário ou algo assim, nós simplesmente não fomos tão longe para analisá-lo. O gerenciamento de dinheiro, como mencionado acima, é som em 2. Pode funcionar Não é um sistema que pode ser testado de volta quando determinados aspectos dos indicadores funcionam em tempo real. Mas, conseguimos executá-lo em tempo real por um número de semanas, já que é realmente um sistema que requer pouco tempo e esforço, mesmo no prazo de 4 horas que escolhemos. Uma vez configurado, é um caso de verificação a cada 4 horas para um alerta na plataforma Meta Trader 4. Uma série de verificações visuais (e algumas de senso comum também) tornam todo o processo comercial quase 100 mecânico. As entradas são claras, assim como os níveis Stop e (First) Target. It8217s chamou o primeiro alvo porque, como mencionado acima, existem várias estratégias de saída diferentes (também sensíveis), uma pode ser aplicada. Escolhemos aplicar a estratégia Agressiva, este é o que, basicamente, leva o melhor possível possível para os movimentos maiores. Isso envolve, inicialmente, mover o nível de parada para equilíbrio mesmo quando o primeiro alvo é atingido. Um aspecto que tivemos que superar foi o que fazer com os negócios durante a noite, mas surgiu nossa própria estratégia de meio caminho com a qual estávamos felizes. Ao longo de um período de 3 semanas, inserimos 10 negociações no prazo de 4 horas em 10 pares de moedas. Dois trocados perdidos, acertar Stop loss antes de atingir o Target 1, 3 trocas eram parciais e 5 eram negociações vencedoras. O comércio vencedor mais lucrativo foi de mais de 400 pips e o maior perdedor foi de 85 pips. Então, terminamos, não exatamente com a precisão, mas com certeza, ganhamos dinheiro. Em nossa exposição limitada a este sistema, funcionou e nós gostamos disso. É uma maneira descontraída de negociação e gerenciamento que leva pouco tempo ou esforço. Adicioná-lo à nossa lista de Sistemas de Comércio e continuaremos a negociá-lo no futuro. Nós, naturalmente, forneceremos atualizações ao longo do caminho. Nós nunca contatamos suporte, portanto, não podemos comentar. PRO8217s Estilo de negociação descontraído. 95 mecânicos. CON8217s No intervalo de tempo de 4 horas, o bit quando você está dormindo (o que fazer com negociações abertas) 8211, mas isso pode ser superado como fizemos. No horário do tempo diário (no Reino Unido), a vela fecha à meia-noite GMT, mas, temos certeza de que isso pode ser superado de alguma forma. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decide usar esse sistema, contribua para a comunidade informando suas descobertas. Os membros podem postar e assinar tópicos como esse e também receber um e-mail sempre que publicamos uma nova revisão

No comments:

Post a Comment