Sunday 22 October 2017

Forex Fábrica Preço Ação Estratégia


Quatro maneiras simples de se tornar um preço melhor Ação Action Trader. Price é uma forma de análise técnica que se concentra exclusivamente em preços passados ​​que têm negociado no mercado. Este artigo contém um método simples e complexo para os novos comerciantes para começar a aprender a ação de preço. Este estudo pode ser promovido nas sessões ao vivo no DailyFX em que Analistas e Instrutores explicam ação de preço em reais condições de mercado. Uma das minhas frases favoritas para uso em webinars é a seguinte. Ação de preço é o meu indicador favorito, porque é o único Que nunca vai me dizer uma mentira. E isso é verdade, embora talvez um pouco opaco para os novos comerciantes, ou mesmo comerciantes experientes que haven t ainda encontrou o estudo da ação de preço O estudo da ação de preços implica a leitura de preços passados, para construir uma abordagem ou Plano para o future. Surely, a maioria dos comerciantes que acabam por torná-lo como um comerciante vai encontrar este estudo específico de análise técnica eventualmente, mas é geralmente apenas após várias decepções e tentativas fracassadas em buildi Ng estratégias baseadas em indicadores que zig quando o mercado realmente zags Então, por favor permita-me elaborar sobre a minha declaração anterior. Preço ação nunca vai mentir para nós, como comerciantes, porque nunca pretende dizer-nos o que vai acontecer, mas sim ele só diz O que aconteceu. Há um abismo de desconexão entre essas duas premissas. Como um comerciante, você nunca vai realmente saber o que vai acontecer no futuro Qualquer indicador ou indicação do que pode acontecer no futuro é apenas uma possibilidade E mesmo assim, Ele poderia ser uma possibilidade remota na melhor das hipóteses porque esse indicador que você está usando - bem, é realmente apenas uma maneira extravagante de olhar para o preço anterior. Assim, independentemente da estratégia - os mesmos conceitos chatos de risco, comércio e gestão de dinheiro São da maior importância para o comerciante. Mas depois disso - os comerciantes podem se concentrar em obter as probabilidades do seu lado, tanto quanto possível através da análise, e este é o lugar onde a ação do preço pode realmente brilhar. Porque, mais uma vez - esta é uma maneira limpa De lo Oking a preços passados, sem a ofuscação de uma fórmula matemática que pode estar obscurecendo o que aconteceu no passado recente. São quatro maneiras simples que os comerciantes podem se tornar melhor na leitura, reagindo e analisando a ação do preço. Met hod 1 - The Price Action Primer. If youve sido para DailyFX ao longo dos últimos dois anos, você pode ter encontrado um artigo anterior sobre a ação de preço Nós falamos sobre isso muito por causa de todas as razões acima mencionadas, e muito simplesmente - funciona Não que ele funciona em Dizendo-nos o futuro, mas funciona para nos permitir ver o passado de forma eficiente e honesta possível. MÉTODO 2 Gra de Trends, centrando-se em Swings. One dos primeiros pilares da análise técnica centra-se naquele velho ditado da tendência É o seu amigo. E a razão para isso vai para a direita de volta para uma daquelas primeiras coisas que tocou no início deste artigo O futuro é realmente imprevisível. Mas as tendências têm lugar por razões, certo Talvez foi um anúncio QE, ou Um de Bt Crise - o que quer que a razão, as tendências existem muito como a maré do oceano existe. E apenas como nadadores no oceano, os comerciantes são servidos melhor frequentemente indo com o fluxo. Porque, se nós olharmos negociar tão pessimistically como nós podemos, E nós supomos que qualquer comércio individual é semelhante a lançando uma moeda, então temos uma chance de 50 50 de preço subindo ou descendo, certo. Bem, se esse viés continua, e ainda - se estamos negociando na direção desse preconceito , É lógico que possamos começar a mover nossas chances ou probabilidades de sucesso um pouco melhor do que uma divisão 50 50. Talvez seja pequeno, talvez tão pequeno quanto 51 49 em nosso favor, ou 52 48 - mas a lógica é a mesma. Se o que aconteceu continua acontecendo, eu posso ter uma chance melhor do que justo no sucesso. Se acrescentarmos em gestão de dinheiro forte, bem - agora temos uma estratégia inteira. Os traders podem ler e medir as tendências usando apenas a ação de preço Nós expandimos Este tópico em nossa Introdução à Ação de Preços, mas podemos simplesmente olhar para o gráfico Para apontar a tendência. Up-tendências muitas vezes serão destacados wit h high-highs e lower-lows. Meanwhile, down tendências se e lower-lows e lower-highs. And isso, em-e-de - É muito poderoso, mas a grande questão que você precisa perguntar a si mesmo é se é suficiente para simplesmente comprar quando os preços foram movendo-se mais alto, ou para vender quando os preços foram movendo lower. The resposta é um definitivo não E a razão é Porque, mais uma vez, queremos tentar obter as melhores chances possíveis de sucesso no mercado, tendo em conta as informações disponíveis para nós, e para que possamos passar para o próximo método. Método 3 Use a ação de preço para destacar o suporte valioso e resistência. O segundo aspecto primário da análise técnica é o Apoio e Resistência e esta é outra mensagem que o estudo dos preços pode trazer para nós. Switches de preço pode identificar o apoio e resistência no mercado. Ler as oscilações no mercado é uma maneira fácil de começar a fazer Este balanço pode, muito simplesmente, ser classificado como uma inflexão p Oint no mercado Nós discutimos este tópico no artigo Price Action Swings, e adicionamos uma ilustração abaixo para destacar este ponto. O balanço no mercado é o ponto em que a demanda superou a oferta no caso de um suporte swing baixo ajuste, ou A oferta correu sobre a demanda criando um swing alta de resistência antes de os preços se moveram mais baixos. Os comerciantes podem usar estes progressivamente maior swing-highs, e maior swing-low para definir uma up-trend Cada um desses swing-highs oferecendo um ponto de apoio com que os comerciantes Pode ser capaz de olhar para comprar na up-tendência cheaply. Higher swing-lows definir suporte em uma up-trend. They também pode usar progressivamente menor-baixos e baixos-altos para denominar uma tendência para baixo E, claro, Cada um desses baixos swing-highs tornam-se níveis de resistência que os comerciantes podem usar. Baixos swing-highs definir resistência em uma tendência down. We pode até mesmo corda em alguns estudos adicionais de apoio e resistência em uma tentativa de encontrar níveis realmente importantes níveis psicológicos para Instância E pode ser uma ótima maneira de apontar balanços que podem ter um pouco mais importância no mercado Fibonacci pode ser outra fantástica adição à ação de preço para apontar os níveis que outros comerciantes podem estar assistindo para. Depois comerciantes podem identificar oscilações com apoio E as inflexões da resistência, os comerciantes podem então começar a olhar para comprar acima das tendências barata, em ou perto do apoio quando os comerciantes puderem olhar vender caro quando os preços estão na ou perto da resistência que nos traz à entrada exata do trade. Method 4 uso preço ação Depois que a tendência foi identificada, e depois que os comerciantes encontraram o apoio e a resistência através dos balanços indicados no mercado, os comerciantes podem começar procurar as formações para decidir quando e como entrar nas posições. Há completamente um Poucos destes lá fora, e nós temos falado sobre numerosas tais formações ao longo dos últimos anos Mais recentemente, nós destacamos cinco dos padrões mais comuns de reversão bearish no artigo, Tr Ading Bearish Reversals. A Bearish Engulfing Pattern antes de um movimento maciço lower. And, um favorito dos comerciantes de ação de preço, a barra de pinos pode oferecer algumas excelentes oportunidades de entrada. Eu sei que quando eu estava aprendendo a ação de preço, muito, pelo menos inicialmente , Sentiu muito esotérico Assim, em nosso esforço constante para fornecer a melhor educação possível para os nossos comerciantes, oferecemos inúmeros webinars baseados em preço de ação a cada semana. Eu faço um webinar sobre DailyFX e cada semana Durante este webinar, eu vou olhar para vários Mercados para mostrar como os comerciantes podem integrar este tipo de conhecimento em um ambiente dinâmico, e ainda - como strategize com e em torno dele .-- Escrito por James Stanley. James está disponível no Twitter JStanleyFX. Para participar James Stanley lista de distribuição s, por favor Clique aqui. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio global. Forex Trading Strategy. Nick s Forex estratégia Action Action. Welcome para a última edição da minha estratégia de negociação Forex My Forex estratégia de negociação é baseada inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Eu tenho vindo a desenvolver, ajustar e melhorar a minha estratégia de ação de preços desde 2005 Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de que sobreviveu a grandes mudanças Em condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado para it. And que é a beleza de uma estratégia de negociação preço strategy. Indicator estratégias baseadas são bloqueados para as condições de mercado que foram criados para a ação preço é Fluido, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames diferentes do tempo e mesmo aos comerciantes diferentes mais importante, a ação do preço permite que você mantenha sua negociação simple. Keeping sua negociação simples. O princípio chave de minha estratégia negociando de Forex é Manter negociação simples Eu sou contra mais complicar negociação Porque o mais simples a sua estratégia é, o mais eficaz você será como um trader. One dos principais objetivos de Minha estratégia de ação de preço é manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência Eu uso essas áreas de apoio e resistência em conjunto com análise de candlestick para o comércio Forex Packing minhas cartas cheias de indicadores tornaria impossível para mim Para ler o preço action. Trading sem indicadores faz a minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz um gráfico de Forex limpo parece Aqui está uma imagem do meu gráfico EUR 4hr USD. Minha estratégia de negociação Forex limpo e simples. Este gráfico é Claro e fácil de entender, não há nada que distrai você de ler preço É por isso que eu amo o meu Forex estratégia de negociação. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A messy indicador Baseado Forex strategy. Why você quer negociar como this. Indicators necessários para esta estratégia de negociação. Então, para negociar minha estratégia de negociação Forex eu não uso indicadores. I geralmente don t li Ke usando Forex indicadores, como eu acho que os dados sem valor, como o preço atual lag Se você quiser estar no momento e tomar comércios com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios no preço atual. Você troca com sucesso usando a ação do preço de Forex. Minha estratégia de troca de Forex trabalhará em todo o par da moeda corrente, que é livre flutuando e negociado regularmente. Isto é porque meu método é baseado na ação do preço Isto significa que você pode usar esta estratégia negociar com sucesso alguma moeda corrente Par que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar-se em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento que eu acho muito distraente para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EUR USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente troco esses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave Você não encontra saltos aleatórios a menos que tenha havido algumas notícias altamente inesperadas, o que é muito raro. Efer para negociar uma sessão específica de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolher os principais pares de moedas que são ativos naqueles times. Price ação negociação funciona melhor em mais tempo Frames. Since este sistema de negociação Forex é baseado em preço de ação Você pode trocar qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se na uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a mais consistente profits. Types of Price Action Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Análise de Ação de Preço. Suporte e Linhas de resistência. Candlestick analysis. How para entrar em Comércio usando My Forex Trading Strategy. Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren t negociação como Eles normalmente iria Isto levou-me a comércio reversões exclusivamente. I olhar para forte reversão setups formando em cima do meu apoio e resistência áreas Uma vez que um padrão formas, que indica uma inversão Al, eu configurei um preço de gatilho e entrar no comércio Tomo várias negociações cada week. Trading Estratégia Alvos e Stops. Targets Meus alvos são em média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferentes durante diferentes mercado Condições Eu normalmente permitem que a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem baseada em recentes altos e baixos Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo do mais recente alta ou baixa. A estratégia de negociação Em torno de News Releases. Eu uso o calendário de Forex de para manter controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar de negociação durante o alto impacto comunicações de imprensa Na verdade, através da negociação através de a maioria dos comunicados de imprensa, Mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e alimentações de dados isso permite que eles façam adivinhação educada sobre próximos dados econômicos lançamentos Essas suposições são fatorados em preço antes que os dados são liberados. Fa comércio criado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão. A única notícia que evito é imprevisível notícias ou Notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida. Falas de líderes de bancos centrais ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o relatório de mudança de emprego não-agrícola. Também assistir a importantes reuniões políticas como o G7 e Cúpulas do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou um monte de movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um Comércio que é provocado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, eu removê-lo antes de qualquer notícia importante release. As você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você mak E pips em todas as condições de mercado, com quase todos os pares de moeda Forex. Forex Trading Strategies. There um cara em algum lugar em forexfactory que surgiu com algumas estratégias de negociação incrível forex com base em grande parte na ação preço negociação com o nome de James16.James16 got Um grande seguindo lá sobre o tipo de estratégias ou a combinação de estratégias de negociação forex que ele usa lá. Eu acredito, ele não está mais apoiando o fio que ele começou há alguns anos no momento como ele tem seu próprio site onde os comerciantes subscrever para um Taxa mensal para aprender as estratégias de negociação forex james16 e métodos. Abrir uma conta de negociação ao vivo e obter até 10.000 bônus em dinheiro Clique Aqui. QUANDO SEU FRUSTRATING PARA LER O JAMES16 THREAD FOREXFACTORY. You sabe a maior frustração que eu estou tentando ler Através das 6453 páginas de discussão para ser exato a partir de 01 de dezembro de 2013 e não consigo descobrir o que o heck é james16 tentando dizer Por exemplo, ele apenas. posts um gráfico de uma configuração de comércio ele d take and. p Muito poucas palavras nos charts. with algumas linhas e círculos. Não realmente dizer-lhe como ele conseguiu o seu trade. and ele não realmente explicar-lhe como ele sai de um comércio, se ele tem, eu não vi um post de Ainda, como eu sou bastante impaciente para procurá-lo. E adivinha o que isso faz para você. Você está preso lá olhando para as cartas e tentando descobrir o que está acontecendo na leitura através de milhares de páginas de threads tentando entender o James16 Forex trading methods. Maybe, ele tem em algumas regras de negociação detalhadas em seus posts, eu não sei, mas se você encontrá-lo, eu d feliz se você pode usar o formulário de contato deste site abaixo e postar-me que o link para que Post e eu posso atualizar este post. But por agora, esta é a minha interpretação de James16 Forex Trading Strategies and Methods. He parece ser uma pessoa que realmente não tem um talento especial de explicar suas estratégias de negociação em um claro-fácil-a - Compreende maneira para comerciantes de forex do newbie. Mesmo os comerciantes avançados do forex tomarão algum tempo para Compreender as estratégias de negociação forex em james16 posts. The maneira de compreender uma estratégia de negociação corretamente é escrevê-lo em uma estrutura semelhante às estratégias de negociação forex que estão neste site. explain e dar uma visão geral do que a estratégia de negociação é toda sobre. Estado que os períodos de tempo que você pode usá-lo on. start que tipos de indicadores forex são necessários se any. give a entrada e saída rules. explain como gerenciar um comércio em profit. explain com charts. Keep curto e simple. I significa, Que é a maneira que eu prefiro explicar um sistema de forex Eu não sei you. IF você quer ler mais do que 6400 páginas de fio, CABEÇA PARA FOREXFACTORY SER MEU GUEST. However, se você é preguiçoso e só quero chegar a A carne das estratégias de negociação forex que james16 usa, em seguida, manter a leitura. Em breve, estou indo para simplificar as estratégias de negociação forex james16 uses. If você é um novo comerciante forex, você vai encontrar isso um pouco demais, você tem que ler Um punhado de vezes para absorver completamente todas as informações. Nota th Essa é a minha interpretação por isso não pode ser exatamente como james16 estava falando Você não pode crucificar-me para que você pode. Não sei quem ou de onde Jame16 é, mas ele é provavelmente é um comerciante em tempo integral que tem sido comercial por 30 anos. James começou a discussão por causa de todos os pedidos de ajuda de muitos comerciantes newbie varejo e ele estava cansado de ver toda a porcaria escrita sobre a negociação, por isso ele pensou que ele iria ensinar o que ele sabe. What TIMEFRAMES faz JAMES16 USE. James16 tende a preferir Negociando o diário e os gráficos semanais James16 diz que os prazos maiores têm mais probabilidade de sucesso em comparação com a negociação em prazos menores Eu concordo com ele sobre isso. O que isso significa para você ler isso é que você terá menos, pode significar um ou 2 comércios por semana Se você é comerciante forex que gosta de negociação freqüente, isso vai realmente testar a sua paciência seriamente. Para forex scalpers, ou comerciantes intraday, essas estratégias forex não são para you. JAMES16 TRADE ENTRIES SUMMARIZED. James16 focos em bu Ying os mergulhos em uma tendência ascendente e vendendo os rallies em um downtrend. He faz este compra usando a ação do preço em torno das áreas de apoio, da resistência, dos níveis de Fibonacci etc. His as entradas de comércio são baseadas em uns testes padrões do castiçal da reversão de 2-4 barras aglomerados perto dos pontos de Confluence. THE 6 PADRÕES PRINCIPAIS DE ACÇÃO DE PREÇO JAMES16 USES. DBLHC - Barra Dupla Baixa Mais Alta Fechar. DBHLC - Double Bar High Lower Close. Two Ou Mais Combinação Highs Ou Lows Deve estar dentro de 2 pips de cada outro Se o alto ou baixo é quebrado, Isso significa que a retomada da tendência atual. BEOVD - Bearish Outside Vertical Bar Este é simplesmente Bearish Engulfing Pattern. BUOVB - Bullish Bar Exterior Vertical Isso é simplesmente Bullish Engulfing Pattern. Now deixa passar por cada um dos padrões de preço 6 James16 Uses. JAMES16 FOREX PATTERN 1 DBLHC. The DBLHC significa Double Bar Low Higher Close. How para detectar este padrão Procure por duas barras que têm pontos baixos que estão quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips de cada other. but a segunda barra deve ter um Fechar isso É mais elevado do que aquele da primeira barra Veja a carta abaixo. Este é um teste padrão bullish da carta dos estrangeiros e conseqüentemente você deve procurar este teste padrão da carta quando um mercado está em uma tendência uptrend. Trading este teste padrão é consideravelmente em linha reta você pode comprar na ordem do mercado como Logo como o segundo bar fecha ou colocar uma ordem pendente de compra parar apenas 2-5 pips acima do alto do candlestick. Place 2 você pára de perda 2-5 pips abaixo da baixa do candelabro 2 no pattern. JAMES16 FOREX PATTERN 2 DBHLC. O DBHLC significa Double Bar High Lower Close. How para detectar este padrão Procure duas barras que têm altos que estão quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips de cada other. but a segunda barra deve ter um fechamento que é menor do que Aquele da primeira barra Veja a carta abaixo. Este é um teste padrão bearish da carta de forex e conseqüentemente você deve procurar este teste padrão da carta quando um mercado está em um downtrend. Trading este teste padrão é consideravelmente em linha reta você pode vender na ordem do mercado assim que 2o Barra fecha ou colocar um pendente sel L parar de ordem apenas 2-5 pips abaixo do baixo do candlestick. Place 2 você parar de perda 2-5 pips acima do alto do castiçal 2 no pattern. JAMES16 FOREX PATTERN 3 DOIS OU MAIS ALTAMENTOS DE HARMONIZAÇÃO DOIS OU MAIS LOTES DE HARMONIZAÇÃO. 3a Dois Matching Highs Forex Chart Pattern. How para detectar dois Matching Highs Procure por duas barras que têm altos que estão quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips de cada other. this é considerado um padrão de gráfico forex bullish, portanto, você deve estar olhando Para este padrão gráfico quando um mercado é um uptrend. Trading este padrão é bastante direto você pode comprar na ordem de mercado, logo que a barra 2 fecha ou colocar uma ordem pendente ordem de compra apenas 2-5 pips acima do alto do candelabro 2. Coloque-o parar a perda 2-5 pips abaixo do ponto baixo do castiçal segundo no padrão. Aqui está o que Dois Matching Highs Forex gráfico padrão parece. 3b Dois correspondentes baixos Forex Chart Pattern. How para detectar dois correspondentes baixos Forex Chart Pattern Procure por duas barras que têm pontos baixos que estão quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips de cada other. this é considerado um padrão gráfico bearish forex, portanto, você Deve estar à procura deste padrão de gráfico quando um mercado é uma tendência de baixa. Trading este padrão é bastante direto você pode vender a ordem de mercado, logo que o segundo bar fecha ou colocar uma ordem de parar de vender pendente apenas 2-5 pips abaixo da baixa da 2. Candlestick. Place você parar de perda 2-5 pips acima do alto do castiçal segundo no pattern. Here s que dois correspondentes correspondentes lows forex gráfico padrão parece like. JAMES16 FOREX CARTA PADRÃO 4 BEOVB. O BEOVB stands para Bearish Exterior Vertical Bar. Como detectar este padrão Este é um padrão de gráfico de duas barras forex ea primeira barra deve ser uma barra de alta de verde ea barra de 2 deve ser de baixa que overshadows a barra de 1 porque a sua alta pode ser alguns pips mais alto do que o do 1º bar E seu baixo pode ser alguns pips ou mais baixo do que o primeiro bar. this é um padrão gráfico bearish forex e, portanto, você deve estar procurando este padrão de gráfico quando um mercado está em uma tendência de baixa. Trading este padrão é bastante direto você pode Vender na ordem do mercado assim que o 2o barra fecha ou colocar uma ordem pendente da parada da venda apenas 2-5 pips abaixo do ponto baixo do ò candlestick. Place você para a perda 2-5 pips acima do alto do candlestick 2 no teste padrão. S que BEOVB forex gráfico padrão parece like. JAMES16 FOREX CARTA PADRÃO 5 BUOVB. The BUOVB stands para Bullish exterior Vertical Bar. How para detectar este padrão Este é um padrão de gráfico de duas barras forex ea primeira barra deve ser uma barra de baixa vermelho e 2 º bar deve ser barra verde alta que overshadows a barra de 1, porque a sua alta pode ser alguns pips mais elevados do que o da 1 ª barra e sua baixa pode ser alguns pips ou mais inferior do que o bar 1st. this é um gráfico cambial bullish Padrão e, portanto, você deve estar procurando este gráfico pa Ttern quando um mercado está em uma uptrend. Trading este padrão é bastante direto você pode comprar na ordem de mercado, logo que a barra 2 fecha ou colocar uma ordem pendente de compra parar apenas 2-5 pips acima do alto do candlestick. Place 2 Stop loss 2-5 pips abaixo da baixa do candlestick 2 no pattern. Here s que BUOVB gráfico forex gráfico parece. Não perder seu tempo James16 é apenas mais um scammer Ele certamente não é um comerciante de forex com 30 anos de experiência comerciantes varejo Só tem permissão para o comércio fx desde 1998 Seus posts são intencionalmente difíceis de ler, porque ele quer dar a ilusão de saber algo que ele doesn t Apenas um outro trapaceiro procurando suckers para levar a isca. Talvez você sabe alguma coisa ou ter lidado com James Antes de dizer o que você disse Seria bom para lançar alguma luz em suas experiências ao invés de pintar uma declaração geral dizendo James16 é outro scammer. thanks para seus comentários pelo way. im usando james gráficos e padrões frm últimos 2 Anos estes r os melhores padrões para entrar se u sabe o padrão de contagem de onda na direção da onda dá lucro u grande eu gostaria de adicionar DBHLC orDHLHC dependem do é o bar preço de fechamento não é necessário para cobrir a barra anterior. Deixe uma resposta Cancelar Responder .

No comments:

Post a Comment